Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Live Action Rurouni Kenshin

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

O live action de Rurouni Kenshin (Samurai-X como é mais conhecido aqui no brasil) estreiou no cinema na sexta-feira passada no japão em 329 telas que renderam ¥ 399.530.400 (cerca de 5,07 milhões de dólares) sendo visto 295.319 vezes ao longo deste fim de semana. Além disso alguns outros cinemas do japão também começaram a exibir de forma precoce o movie entre quarta-feira dia 22 e sexta-feira dia 24 de agosto totalizando 5 dias e somando ¥ 555.476.800 (cerca de 7,05 milhões de dólares) e 424,143 bilhetes vendidos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu como um fã da série acompanhei todas as teaser's que sairam sobre o movie ja esperava um resultado desses e posso dizer que estou extremamente ancioso pra poder ver esse movie.

Trailer

[video=youtube;50LmbXOk-Ac]

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\O/ Que Live Action *-*

O ator é extremamente parecido com a personagem, porém é mais magro ;x

Esse Filme me parece ser um resumo da história, o que o deixa mais atraente, principalmente para fãs como eu, que não o veem há alguns anos, rs'

O que posso dizer após ver este trailer? Quanta nostalgia...

Link para o comentário

Esse Live Action vai ser ótimo, eu estava acompanhando desde que lançou as notícias que o live ia começar a ser produzido, estou ansioso para assistir, acho que ficou bem fiel ao anime. Só senti falta da voz do Himura, acho que a clássica do anime combina mais rs

Será que o Shishio vai aparecer no live? Eu gostaria, mas pelo o que vi até agora, não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.