Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Anime !


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Anime

Bom galera, hoje eu quero falar de Anime. '-'

Grand Chase é um jogo, mais eu confesso que cairia muito bem como anime, e creio que eu não sou o único a pensar assim, Grand Chase em anime seria muito foda e viciante (minha opinião), mais enfim, eu mandei um ticket pra LUG falando sobre esse assunto, e eles responderam que estão pensando sobre o assunto e trabalhando. Então eu estava vendo uns videos de Grand Chase e foi dai que eu percebi que um Anime seria muito show. Grand Chase tem muitos chars, missões, classes, eventos e outros. Então o que não falta é história pra contar, seria muito legal um anime baseado na história do Grand Chase, com seus personagens e tudo mais. Mais como não tem, eu trouxe alguns videos muito foda pra satisfazer a vontade de vocês.

 

 

Trailer

Esse vídeo reuniu o trailer do Grand Chase Season 1, 2 e 3. São movimentos computadorizados, bem sincronizados, ótimo gráfico, e personagens já em forma de anime. São trailers curtos, porém emocionantes, se você não assistiu ainda eu recomendo que assista.

[video=youtube;MkP86_22aRM]

 

Jin

Esse vídeo é muito foda, ele mostra combos espetaculares do Jin, e mostra técnicas computadorizadas, coisa de outro mundo, sinceramente eu achei esse vídeo perfeito, mim pergunto como eles conseguem fazer esses movimentos. Eu adorei &' recomendo que assistam.

[video=youtube;ZUp-wSACV90]

 

Lin

Esse vídeo é mais que foda, você consegue sentir a emoção de um anime, esse vídeo é engraçado e muito foda ao mesmo tempo, tem coisa pra rir, e tem coisas pra roer as unhas de nervoso, sinceramente eu também gostei e recomendo á vocês, com certeza não vão se arrepender!

[video=youtube;uJkq13ipMt4]

 

Rey

Esse vídeo também é muito perfeito, com vozes, com legenda, enredo muito bem escrito, ótima edição, sinceramente eu adorei de mais, e mereceu um like! Eu gostei bastante e recomendo!

[video=youtube;njgBrhHFciI]

 

Outros Games

Bom, eu achei alguns videos em forma de anime de outros games também assim como Elsword muito parecido com Grand Chase, observando dá pra ter uma noção básica de como seria um anime de Grand Chase, espero que gostem.

[video=youtube;Ctxfa1rABFc]

 

 

Atenção:

Só pra lembrar, eu não tenho nada haver com os videos, achei no youtube, então créditos aos criadores.

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, acho que eles poderiam criar um anime, ou então tentar começar como mangá e depois se der certo o projeto partir para o anime. O Grand Chase tem muita história como você disse, muitos continentes e muitas histórias pré formadas a serem estudadas e criar um anime. Vale lembrar também que já tem até os dubladores para dublarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.