Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me vs um Cara chato da TS ¬¬'

-RyuZaky-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Galera... Bom vim postar mais Um Topico inutil "Eeee" rs, Bom tipo tava Dboa na Minha sala quando chegou um cara da TS , Dboa Nos fomos x1 Ganhei a Primeira de Jin , dboa, ai fui contra o avatar dele...Ai perdi ai Dps foi holy vs o Avatar ganhei e Tals...

Mas Ai esse Infeliz Ficou me enchendo o Saco "Que eu só ganhava dele de Holy que eu era Noob e tals" Fomos mais Varios pvp's E acabou q eu Ganhei 5 e ele 3 E mesmo Assim o Cara ainda Disse que provou q é melhor que Eu , Mas como se eu ganhei 5 e ele 3 D: Não intendi...

MAs dboa vim postar um video da Minha Luta contra ele ...Só que dps q tirei a Primeira vida o noob ficou chorando Parado me chamando de Noob q eu só ficava cima z Cima z ... Mas Dboa Chorão é chorão....Eu uso cima z cima z pra karacas mesmo com a Holy q se dane... Sei q muittos vao falar q é Noobice mas Não me importo!... Ta ai o Video... ( Falei demais....)No Final tem umas Screenshot dos x1' Q eu e Ele Fomos...

Ha e me desculpem por esse Negocio q ficou aki em cima no Canto esquerdo do video kk Ainda não sei Editar muitto bem videos kk E Estava com pressa...

[video=youtube;XfV2nI7Oj18]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal ter chorões pelo Grand Chase, não sei se foi esse o caso, mas sempre tem uns que dizem que perderam porque você está usando Hack ou coisa do tipo (inventam uma desculpa).

rs Sim era um Chorão, Mas Pelo menos não me chamou de hack kk...Ao menos um Chorou sem chamar de hack...~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.