Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como descubro logins? [Help]

Woble
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, eu sei que está é a area errada, mais agora mesmo, eu estava indo pvp, e tinha um mp Hack no pvp, eu filmei o jogo, e depois ele começou a me Ameaçar, dizendo que vai me hacker e tals, depois de uns 10 minutos, ele descobriu o login da minha conta, e ninguem sabe, eu disse para ele dizer minha senha, pra ver se ele sabe mesmo, e ele não diz, é mesmo possivel descobrir login de alguma conta no gc? se possivel, alguem cria um tópico explicando ou passa o link do tópico? Jájá eu fecho este tópico, só queria mesmo tirar minhas duvidas rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk eu so o cara que pega login se acha que + alguem sabe so eu e outras poucas pessoas lixao pode desisti ngm vai te ensina nada nao e digo e repito se envia a cobra vai fuma

senhor biilzin nao lembro direito + e + ou - isso

Link para o comentário

área errada. se teu login for parecido com o nick fica meio obvio como ele descobriu.. ou ele pode te conhecer e ta te zuando atualmente não tem como descobrir logins no Grand Chase. relaxa.. da próxima vez posta na área certa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não é possível ele descobrir sua senha dessa maneira, se fosse choveria conta roubada. Deve ter sido outra pessoa, veja se não há nenhum Keylogger no seu computador. Também troque sua senha e use o Cadeado da conta Level Up!

Dúvidas e solicitações de ajuda devem ser feitos na área correspondente, esta: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Área errada, closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.