Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com a Rey..

Jess
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoas!

Bem, ultimamente vem acontecendo algo muito estranho com a minha Rey... Quase toda vez que eu vou um pvp, ela simplesmente buga!

É mais ou menos assim... as skills dela não saem. Mesmo que eu veja elas saindo aqui, o meu oponente não leva o dano.

Isso é tipo assim muito ruim, porque não é sempre que eu consigo vencer um pvp sem skills. -.-'

Já perdi as contas de quantos pvps perdi por conta disso... ,-,

Ah, a única skill que não buga é o Ether (Já pensou? -.-') E o centro gravitacional, que quando eu uso somente para testá-lo, as vezes ele pega.

Já reinstalei o jogo e mesmo assim nada..

Já aconteceu uma coisa dessas com vocês?

Espero que possam me ajudar.. ,-,

Desde já, obrigada!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

u.u PatriPatri tendo dúvidas.... '-'

Enfim... ECA! Rey! \NoMeGusta

Mas de qlqr forma.... deve ser algum erro no próprio jogo, já que você ja reinstalou e não pegoue também não usa hack...

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0
-Freitas!.;7106276']Provavelmente deve ser BUG no Servidor . breve eles devem concertar esse problema.

Bem que eu queria que fosse só isso... Porque já tem um tempo isso, e como eu disse, já reinstalei o Gc e mesmo assim nada... D:

u.u PatriPatri tendo dúvidas.... '-'

Enfim... ECA! Rey! \NoMeGusta

Mas de qlqr forma.... deve ser algum erro no próprio jogo, já que você ja reinstalou e não pegoue também não usa hack...

HAHA!

Eu sei que eu sou um gênio, mas mesmo assim eu tenho minhas dúvidas... u.u'

Enfim né.. talvez seja só um problema com a minha conexão. Afinal, se fosse um erro no jogo todas? as Reys estariam assim... >.<

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.