Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Como criar hack pb ?

EoChuck
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra ser sincero - mesmo eu não tendo analisado à respostas de outros membros - acho que é muito difícil criar um código para encontrar o erro no jogo. Não me lembro bem, mas eu tenho um amigo que me ensinou. Vá nas configurações do jogo, que se encontra em alguma pasta de instalação do game, lá haverá palavras codificadas relacionadas à programação, você terá que achar o erro comum dentro do jogo, depois mexer nos códigos lá até dar certo. Ou mais fácil, você instala um programa que entrose-se em programação, quando o jogo iniciar você dá enter no programa e ele fará algo que dê um erro no jogo, assim podendo criar os erros. Ex: na fase 'Luxville' no modo Destruição, antes de começar, aparece o lado térreo e obscuro da fase, se o programa que você usa encontra erros em games, com certeza vai achar o da Luxville, assim você poderá ficar no térreo matando os adversários em cima.

Cara, me desculpe se eu falei algo errado, tudo isso foi pra ajudar! :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.