Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Olha ' nois ' no youtube ai VESGOO :)


JUNIIIIIOR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo uns vídeos de Pb achei um canal que tem umas denuncias ai vi o nome Clã DxTgaming ai fui dar uma olhada e olha oque eu achei KKK

 

Pra quem não sabe meu nome no Pb era KeeIsso xD

 

[video=youtube;ch6ypFBcLzM]

 

 

 

Bons tempos né VESGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUUUUUUHHHHA :), vc mandava ver em VESGO u.u, vc usava na cara dura mano, e ainda em CF é tenso, eu rir quando escutei o barulho da sua P90 quando atira kkkkk, e da pra ver que eles nao conheciam FREEZE KILL, porque eles nem sitaram esse nome, e éra oque vcs tava usando :), agora eu sei que não usa nada, na limpeza, da mais emoção de hacker kkkkk :rs:.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa epoca nao existia freeze era o magnet do sobeit e nem precisava desativar o x trap para usar trainer eu nao tomei ban kkk nao sei se foi por esse video que o vesgo levo ban, mas nosso cla era foda tudo de point bad e aimbot pena que nao existe mais, hoje em dia eu nao uso hacker so posto ,daqui uns dias vou comprar o dxt mas ta caro , antes era 1 mes 15 reais agora ta 25 D: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitaaa, V3SGOLINHO, kkkkkkk'

Ja foste banido nessa acc que estavas certo ?

a Hora do Mass kill foi mais epico todo mundo tocado e a bambinha Bum levo 3 :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chorei kkkkkkkkkkkkkkkkkk é tudo meu !

 

Eu disse : Aff vocês tão matando tudo agora é minha vez e eu tava com magnet ai só disse é tudo meu se foi tudo. Pena que foi patched o clã era 200 vitória e 10 derrotas dificilmente agente perdia, o Inferno era o mais hack do clã , rushava no largo que nem doido de K-1 editada e speed :P e eu só la em baixo da fase de magnet caso tenha alguem de point bad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca o freezekill ainda não tinha sido postado pelo mallesco

 

o hack mais forte era o magnet do s0beit , o kelso descubriu um "metodo" de usa-lo na Luxville

 

nesse video ai , todos estavam com hack , a maioria com CB Trainer , eu lembro que esse dia , madrugamos jogando CF

 

jogamos umas 30 partidas , não perdemos nenhuma e não foi por causa deste video que eu fui ban =)

 

olhem aqui :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

flw emos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.