Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vencedores Evento - Cross Fire no ritmo das Olimpíadas


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá galerinha da CF Zone! Trago a vocês o resultado do recente evento finalizado Cross Fire no Ritmo das Olimpíadas. Eu quero agradecer de antemão a todos que participaram, foi um evento bem legal e um pouco difícil, mas a disputa foi acirrada e bem interessante xD Enfim, chega de papo, vamos ao que interessa.

 

Em primeiro lugar, wederson37! Parabéns pelo esforço, você foi o que mais achou as imagens. Você ganhará 125 posts, 70 pontos e este lindo troféu:

 

1ogKB.png

 

Em segundo lugar, Hero! Parabéns pelo segundo lugar, foi uma parada dura e você quase ficou em primeiro, mas ficou pra próxima. Você ganhará 120 posts, 50 pontos e este lindo troféu:

 

AAsZH.png

 

Em terceiro lugar e não menos importante, Cage~! Parabéns pelo perseverança, quase ficou de fora, mas conseguiu se manter e vencer. Você ganhará 75 posts, 40 pontos e este lindo troféu:

 

XqRr0.png

 

É isso pessoal, obrigado a todos que participaram. Foi um evento bem legal e bastante movimentado, espero que seja sempre assim! Até mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eles ganharam isso tudo de Pontos... D: Só tenho a dizer uma coisa, Parabéns a quem teve essa atitude de mais pontos ! Parabéns mesmo cara, espero que isso seja posto em pratica em todos os eventos !

 

 

 

Parabéns tbm ha quem participo, e para quem tá no Podium !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei um pouco sem tempo para procurar imagens, então só achei um pouco mais da metade.

Espero estar com mais tempo livre no proximo evento para participar.

Parabens para todos os que participaram e aos vencedores.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf? Eu fiquei no podium ? \Õ/ eu nem imaginava cara como assim Kk nem acredito ainda.

 

Mas valeu ae,e parabéns a todos participantes evento legalzin,mas muito estressante kk.

 

Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.