Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tabus Grand Chase!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hi pessoas! :D

Hoje eu vim trazer um assunto um tanto quanto chato.. ;P

Estava eu assintindo a um vídeo e tal, no qual me inspirou para escrever tópico.

(Eu vejo pessoas me chingando. Olhem a minha cara de preocupada... :festa:

Antes de mais nada, eu vou explicar o significado da palavra TABU. (Não que você seja burro.. Er.. nunca se sabe... Rs')

Brincadeira gente! u.u Mas é que as vezes existem pessoas que realmente não conhecem o significado dessa palavra.

"De modo geral, pode-se definir tabu como qualquer assunto ou comportamento inaceitável ou proibido em uma determinada sociedade." (Wikipedia)

Assim como na vida real, esse tipo de coisa tbm acontece no Gc. Eu sei que devem existir muitos tópicos falando sobre esse assunto, Porém.. eu resolvi falar de todos eles de uma vez, e claro, sob o meu ponto de vista. Ahaaaa!

AP's

Atualmente não existe mais aquele preconceito todo que existia contra Ap, graças a uma coisinha chamada Hibridização.

Porém... AP sempre foi o bagaço podre da laranja! Se você jogar com eles você é noob, hack, lixo, e umas coisitas mais...

A verdade é que tem muita gente que não sabe jogar de AP, mas nem todo mundo é assim. Por que humilhar pessoas desse jeito?

O que AP tem que MP não tem? (Só A S D F G) Sim.. mas e idai?

AP necessariamente Não definirá uma vitória. E se vocês se chateiam tanto com isso, reclamem com a KOG que foi quem os inventou! ¬¬'

Spell/Camper

Bom, primeiramente vale lembrar que esse estilo de jogo foi criado por alguns jogadores que querem vencer um pvp na facilidade, por que vocês querem sombra e água fresca não é mesmo?

Na verdade um Speller, é um player que na maioria das vezes corre durante um pvp, e quando ele vier pra cima, por favor desconfie. Não seja tolo de cair um uma skill 3. u.u

Isso nada mais é que um estilo de jogo gente, nem vale a pena quebrar seu pc por causa de um speller ou camper. Não se aborreça com isso, aposto que você tbm já fez isso! ;D

Se por um lado, os spells gostam de correr, os campers gostam de ficar parado. Na maioria das vezes com um infálivel cima e Z. Não sei se é por medo ou coisa do tipo, eles raramente irão vir até você. O jeito é você caça-los desesperadamente xD.

Noob/Nub/Newbie

Ai ai os noobs...

Hoje em dia qualquer coisa igual a noob. Então não tenho muito o que falar. Não sei quando essa palavra surgiu, mas ela DEVERIA ser usada para pessoas que AINDA não tem experiência dentro de um jogo. MAS ela é usada para tudo e qualquer coisa, então por favor. Não se ofenda, nada pessoal! ;)

Cima e Z

Ou sevo dizer Siegharts? Rs'

A verdade é que o cima e Z é mais uma forma de jogo adaptada para QUALQUER personagem, idaí que você tá de Lire ou Arme, se você quizer, você pode tbm! Fantástico! *-*

Na minha opinião, são coisas válidas em um pvp. Então não tem porque se extressar com uma forma de jogo não é mesmo?

"Se não pode com eles, junte-se a eles..."

Over Power

Lupus, Mercenário, Duelista... u.u

Um char ou classe OP nada mais é que algo abusivo além do normal. A verdade é que o TABU existe por conta de determinados chars que se tornaram Overs Powers. Daí surge o preconceito. Então se seu user é considerado OP, lemento dizer, mas vc vai ser tachado de noob pelo resto da sua vida! ,-,

St/Casher/Propriedades/Pets...

Er..

É muito comum você ver salas como "N St". A St de um personagem é uma coisa tão do mal que é até proibida em campeonatos. Tudo isso porquê?

Por nada! Ah, mais você pode dizer, "St tem skills de cash e que não dão counter!"

Dãaaa! Tbm existem skills básicas que não dão counter! O.O

Eu não sei por que o povo ainda reclama disso. Enfim..

Outra coisa muito comum tbm é o Cash. Cash nada mais é que nossa moeda dentro do jogo né? Porém não com as mesmas desvantagem do GP. O cash não chega a ser um TABU propriamente dito, porém, muitas vezes se vc estiver em uma sala com seu char full props e Sirioth, logo vc será tachado de " noob" ou "prop user".

Parece que de uns tempos para cá, propriedade virou pecado. Realmente há uma desvantegem em relação a pessoas que estão R.C, por exemplo, mas existe uma coisa chamada livre-arbitrio. Ou seja, ninguém te obriga a dar OK. ;D

E outra, existe uma telca chamada Alt (Graças a Deus por isso), que permite que você veja as propriedades do seu oponente e evite o mimimi depois de um LOSE. ;P

X1?

Uma coisa que sempre, sempre acontece quando você for um pvp x2 ou x3! Todo mundo vai morrer, e na maioria das vezes, resta apenas um jogador contra 3. Eu não sei que inventou essa coisa de x1.

Eu particularmente apoio. Porém tem gente que simplesmente abomina. Ah, sempre tem uma pessoa que diz "A sala está escrito x2!"

Realmente, ninguém tem culpa de seu pco morrer antes da hora, além do mais enquanto ele estava vivo ele teve a chance de matar. Porém EU acho injusto duas, três pessoas contra uma. Mas isso vai de cada um não é mesmo?

Lire/Arme/Lupus e etc..

Quem aqui nunca foi tachado de noob por jogar com uma Lire ou Arme por exemplo?

Parece que é extremamente proibido jogar com esses chars, e você é um eterno noob-chaos-player por isso. u.u

Na minha opinião isso é desnecessário. Os chars foram feitos para serem jogados, e se vc não tá afim de encarar um pvp desse tipo você pode proibir na sala por exemplo. Mas não precisa humilhar ninguém pelo char que ele joga! ¬¬

Bom pessoas meu tópico chegou ao fim!

Eu resolvi falar de coisas que aconetecem dentro do jogo, e trouxe esses assuntos para vocês opinarem e "discutirem".

Não se matem por isso ok? u.u

Essa coisa de TABU é um pouco complicada de falar, mas são coisas que eu não sei quem inventou, nem quando elas surgiram. Mas a maioria dessas coisas são extremamente normais. As pessoas é que tem que deixar de serem infantis e acabar com todo esse preconceito e desrepeito. Se vc não gosta de nada disso, vai jogar Mario ué, garanto que é bem melhor para você! ;)

OBS:

Mais uma vez desculpem pelo tamanho do tópico. :ufa:

Mas se você chegou até aqui ou é por que você realmente se importa, ou é por que você não tem nada melhor para fazer! ;P

Eu só vim aqui postar a minha opinião, não precisa me odiar por isso! :corado:

Ah, talvez esse seja meu ultimo tópico.. T.T Nunca se sabe..

Enfim..

A todas pessoas que vem até aqui, leem tudo, e ainda postam um comentário muito legal,

Um grande abraço!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, concordo com tudo, e tenho uma opinião sobre o cash..., bom o cash é essencial para o jogo, pois se não tivesse o cash, não teria servidor, não teria nada, quem pagaria os funcionários ? , e respeito de outras coisas citadas no tópico, agora o jeito é criar a sala para você pode jogar com o char que gosta...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Er.. tem alguns assuntos que já debati em tópicos seus u.u

Vou tentar resumir se não vai sair um bíblia (ou do mesmo jeito vai)

Spell/Camper*

Não considero algo tão sóbrio uma jogabilidade,se um player joga namoral e depois de perde algumas vidas e foge,ou fazer logo de cara pra espellar,e em alguns casos se gabar?

Ninguém obrigou a dar ok você deve está pensando...mas mesmo assim se ele sabe que é algo tão péssimo porque insiste? Porque nessas horas alguém é xingado mesmo assim? Não é bom perde a cabeça com gente desse jeito... mas se leva uns bom xingamentos por alguns randon's (também acho bem feito e.e) por ai já nem sei se ele vai si conscientizar algum dia que isso não é bom ._.'

Você criar uma jogabilidade é o mesmo que criar um estilo de jogo com seu personagem,explorar combinações combos agarrões e dash's,não fugir...não campar...não spellar.

Se estamos comparando um pouco com a vida cotidiana em uma partida se da respeito para ser respeitado.

Se você joga contra alguém um pouco melhor que você.. você começaria fugir ou campar?

Em outras palavras você está causando uma má índole nesse jogo e assim terá talvez futuros xingamentos,suas ações afetam os presentes,tanto em uma resposta quanto em jogo... ou até mesmo em empresas ou até mesmo grupos sociais.

exemplo no jogo.: Eu mesmo não sou o top stronder monster player (lol) com todos os personagens..se eu jogar de vingador contra por exemplo o bart eu perco r.r

Não vo fugir e nem ficar mandando toda hora o segundo especial pra ganhar e_ê

Aceitar os seus limites... compreender que o outro jogador é melhor,respeitar tentando fazer um bom pvp e não um (tenho que ganhar a qualquer custo),melhorar com em cada pvp,aprender coisas novas,e até ganhar a pessoa alguma vez com isso... se for perceber o teor de um pvp amistoso assim é muito melhor do que aquele que você acha que coisas desse gênero são corretas porque "está no jogo"

Exemplos pra esse termo da vida.:

Se você sabe qual é o mal de beber e dirigir por que insistes?

Se sabes que é mal bater em uma criança recém nascida por que insistes?

Se sabes que é mal usar uma arma de fogo para matar algum inocente porque insistes?

Eu ia por uma explicação de cada mas melhor não D:

São situações do nosso dia-a-dia para algumas pessoas,e nelas tem consigo de mostrar quem está perguntando ,é mostrar o teor do bom senso,se está na vida você faria algo assim?

Se fazer porque gosta geraria outros problemas ou pontos que não vem ao caso ressaltar .-. (são apenas exemplos referente ao termo grifado em vermelho logo assim)

O mesmo se faz com o grand chase em certas ocasiões..

AP's*

Igualdade com relação a hibridização (concordo nesse ponto)

Noob/Nub/Newbie

Um termo usado para aqueles que insistem no erro..

Se um jogador iniciante corre spellar e não sei o que,porque você mesmo tendo um certo conhecimento faria isso?

Se for só pra ganhar... fica difícil... ficaria o que eu disse antes,não sendo algo bom não contribuindo para uma real jogabilidade e criando um ambiente de xingamentos,etc..

Passe a treinar com seu user,viu um cara fazendo algo novo em pvp,treine.. e tente aprender também,tanto em vitórias quanto derrotas se aprende.E caso venha a melhorar você conseguira reerguer sua porcentagem se for essa a necessidade de fazer algo assim.

Pessoas que insistem nos mesmos erros de forma sóbria talvez não mereça o termo noob..

Mas que vai ser taxado por alguns jogadores que querem um pvp descente vai.. (alguns que ainda falam algo em vez de ignorar)

St/Casher/Propriedades/Pets...*

Pets e propriedades melhoro muito em comparação a um tempo atrás.

Os pet's estão mais igualados tirando o ponto em relação de SR. 'novos' E propriedades teve o evento do trem ^^

Não é toda hora mas é só o gp aproveitar.

Casher.. concordo que podemos escolher si vamos ou não contra alguém assim.

St é proibida pelos os mesmo segmentos de um pula z... camper speller e etc.Ela era proibida porque em algum ponto dela tinha um ataque op ou talento em que o jogador ficava toda hora até ganhar.

O que faz um personagem novo ser temido é o jeito que muitos usam.. daí surge mesmo o preconceito, pessoalmente eu tentava jogar de zero sem skill's e até ficava feliz de receber alguns elogios 'depois' da partida xD

Cima e Z & Over power..*

Já falei junto com o outro tema x.x

X1?*

Só existe para mim se o cara não ficar fugindo conforme vão indo e_ê

Se o cara for pik' das galaxias ele as vezes nem pede,mas se ele ganhar no final indo x1 quando era x2,não irei me sentir mal,afinal ele jogou bem (e se chegou a isso quer dizer q n fugiu campo..etc)

Alguns não dão x1...e chega ser chato =/

Lire/Arme/Lupus e etc..*

O problema não está "só" no char e sim no jogador também.

Tudo bem que lire e arme não foram feitas para ir pra frente em muitas de suas classes mas muitos outros char's ficam mal vistos conforme os jogadores usam o mesmo e passando talvez uma má impressão com qualquer um que veja tal personagem a questão novamente do preconceito.

Hoje.. taxado(xingado) não está muito l/a, ta mais os personagens novos,pois muitos conhecem o que uma arme e lire fazem e já restrigem e quando chega um esse novo char.. é uma beleza pra nego te xingar de tantos nomes..

Fim da parte discursiva (amem)

O mal é que escrevo muito... e teve tantos pontos do tópico G_G

Você pedes desculpas pelo tópico logo eu pelo meu post ;3

Se tiver alguma incoerência desculpa também.. pois são vários temas que até misturei falando t.t

Link para o comentário

@Ptmxd~

OMG, suas respostas me assustam *O*

Ninguém obrigou a dar ok você deve está pensando..

Não, eu não estou pensando... u.u

Bom, mais uma vez eu vou falar. Claro que ninguém gosta de campers e spelers (eu mesma não gosto), mas é uma forma de jogo, pode não como qualquer outra, mas enfim.. Todo mundo já teve essa querida fase. O que eu estou tentando falar é que se você vê um speler ou camper por exemplo, (só um exemplo), logo você quer chingá-lo não é mesmo?

Mas até mesmo vc já deve ter tido situações que precisou ser mais ofensivo com o seu char, ou seja são coisas chatas, mas válidas. Melhor que enfrenta hacks no pvp! ¬¬

Se uma pessoa que faz isso for iniciante, é até compreensível. Agora pessoas que tem um bom conhecimento do jogo e fazem isso é porque tem medo de perder e querem vencer a qualquer custo. A melhor maneira de resolver isso é criar um outro estilo para combater isso.

Essas coisas sempre acabam acontecendo em um pvp, por isso não vale a pena se estressar! ;P

Só respondi mesmo o que eu particularmente descordo em partes. E tbm por que se for responder tudo tudo vou começar a escrever um livro tbm.. Enfim...

Esses tabus com tantas mudanças um dia acaba,quem sabe.[/color][/size][/font]

Espero realmente que essas mudanças sirvam para alguma coisa, a Hibridização por exemplo, serve para acabar com o preconceito contra os Ap's!

De alguma maneira serviu para alguma coisa né?

Tudo tem seus prós e contras.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

patriotick

Bem do mesmo jeito que eu já xinguei alguém por campar ou spellar talvez também fiz isso sim,como qualquer outro jogador que está para conhecer mais o jogo. O que é relevante é que mesmo o novo jogador quanto o antigo(experiente) fizer essas mesmas coisas,talvez a reação de quem vai pvp não vai mudar,por isso como eu disse antes também..

Não é bom perde a cabeça com gente desse jeito... mas se leva uns bom xingamentos por alguns randon's (também acho bem feito e.e) por ai já nem sei se ele vai si conscientizar algum dia que isso não é bom

Enfim concordo em quase tudo... só que continuo represar spell camper como uma jogabilidade,posso está redondamente enganado mais mesmo assim com certeza uma jogabilidade não devia ser o que te leve a ser pior em pvp,ganhar alguns pvp's assim mais sem sombra de dúvida vai fazer falta depois de um tempo,sem falar que boa parte das partidas serão levados a estresses/xingamentos para esse player,o que é claro ruim.

Tenho que aprender a escrever menos u.u

Bem... paro por aqui x.x

Link para o comentário

AP's

Simples preconceito com Ap é que ele eles tinha o lançamento de Skill mais rápido é com o dano alto, hoje em dia não há muito isso, mais pelo simples fato de Ap's terem uma pequena demanda de skill maior, o povo ainda fica com muito mimimi, mais isso vai acabar quando as skill's novas chegarem

Spell/Camper

Spell pra mim e uma raça de jogadores que não tem PS (Dedos) e só precisam de skill pra ganhar. Já os Campers pra mim só existem dois Lire/Arme

Lire pelas Flechas eu até entendo, mais a arme pelas suas bolas de fogos já passa dos limites

Noob/Nub/Newbie

Isso pra mim é só umas pessoas novatas, quem já joga a muito tempo e faz uma "Cagada" no meio de qualquer coisa, realmente chamo de vacilão :)

Cima e Z

Ngm pode fala de Cima + Z, todo mundo usa então pra mim é apenas um comando de Game, mais as vezes da raiva (:

Over Power

Pra mim e qualquer coisa que possa me matar de Hk, se for isso e OP é nunca vai deixar de ser (:

St/Casher/Propriedades/Pets...

St = Fora de cogitação, estraga muito o pvp, por deixa o adversário com muitas habilidade que facilitam a vitoria dele

Casher = Faz o jogo se manter, se não gostam dele em pvp, apenas kickem eles (:

Propriedades = Fez as missões ficarem fáceis é mais "Agradáveis", mais fez merda no pvp (:

Pet = Ajudam em missão, em pvp e melhor não telos, pq alguns pet's facilitam demais a vida de alguns jogadores (:

X1?

Realmente eu deixo o x1 rolar, mais se for pela logica não poderiam, pq se vc entra numa sala x2 ~ x3, se todo mundo morrer a sala ainda continua x2 ~ x3 o x1 se da se o povo da sala for generoso (:

Lire/Arme/Lupus e etc..

Lire = Flecha = distancia = mimimi = overpower

Arme = bola de fogo = mp enchendo = impacto/meteoro = mimimi =overpower

Lupus = TU (tempestade uivante) = HK = mimimi = Overpower

pra acabar com isso é só não jogar contra eles (:

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Cara eu nao tenho e q eu me lembre nunca tive preconceito contra APs

Eu sempre joguei com eles de boa

msm q sejam ''fodas'' de matar eu jogo na boa

pq a gnt tem q aprender nas derrotas para ganhar dos APs Users

E eu acho injusto esse negocio de nao dar x1 pro car

3x1 ou 2x1 é tenso

e tipo vc perde pra um cara q tava 3x1 contra vc

ai vc cria uma sala 2x1 e o pco desse cara morre

ele tbm vai pedir x1

eu acho q isso é so pra ganhar ''%''

por isso acho chato esse negocio --'

Link para o comentário

É o que eu sempre penso comigo a respeito do assunto acho que os personagens foram feitos realmente para serem jogados e não para serem excluídos,um exemplo é minha Holy quando vou jogar pvp eles me chutam da sala e inventam a desculpa que Holy é bugada,mais eles realmente me chutam porque ela beneficia meu pcos,ta certo que é meio injusto mais jogo é jogo,e deve ser jogado com o que cada um tem de melhor,e superar seus limites não importando com quem você joga. :tong:

Link para o comentário

Carai kkk

nao consegue fazer tops pequenos kkk brink's

man eu uso o cima z mais nao campero vo cima z se o maluco deixa vo dar cima z ate ele sai se nao mato memo

Eu acho que quem usar lire a arme em epecial merece respeito porq sao chars muito dificeis pelo menos mais que o so outros char inclusive a mari *-* , nao coloco lupus porq eu nunca fui pvp com ele e ate agora nao perdi nenhuma kkkk sad but true, Tem uns manolo que tem mó preconceito mais negocio e ir ignorando

jogo a tanto tempo que parei de reclama e começei a aceitar e jogar de boa e ignora os maluco que reclamam

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Bom...acho que só vou opinar sobre o x1.

Eu acho que vai do caso.

Se o parceiro do cara tomou DC, antes de começar o pvp...eu acho até plausível dar o famoso x1...

Só que quando eu matei o meu oponente, e ele vem e pede x1...

Eu só dou se o meu parceiro quiser, só que por mim...não há x1 não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.