Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voando de Sieghart

Posts Recomendados

Hoje Vou mostrar como voar de Sieghart,Antes queria só dizer que meu nome no jogo é Saaasuukeee Adc lá que eu ensino melhor aqui só vai ser um texto.

Comece no básico aperte Cima Baixo + Z e Z denovo (Jf)

Depois é só correr pro lado que vc quer.

Ai começa a ficar complicado por isso eu deixo a sugestão de me adc lá, dps que correr pro lado que vc quer é só apertar Baixo +Z e Z denovo (Jf)

Ou seja fica assim

1. Cima Baixo+ Z e Z denovo (jf)

2. Corre pra qualquer lado

3.Baixo +Z e Z denovo (jf)

depois que fizer o primeiro passo, repita o 2° e 3° sem parar.

Só pra relembrar que eu explico melhor no jogo, lembrando que meu nome lá é Saaasuukeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

layout muito ruim mano... diminui a letra e como o isaque05 poe um video ficaria melhor.. meu sieg parece uma galinha não voa de jeito nenhum kk mais tomara que os outro consigam kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

"Quanto ao tamanho das letras, blz, + já o assunto do vídeo tem um pequeno problema eu não sei pegar do pc e já colocar direto pro site eu teria que colocar no youtube pra dps colocar aqui, colocar no youtube é demorado, por isso eu pedi pra me adc no jogo.

Link para o comentário

affe que lixo é esse?Tudo ruin ae,esqueçeu de avisar para fazer o jf antes do barulhinho,pq se fizer o barulho ele n pula muito alto.

E eu achho que existe um tuto desses aki,e bem esplicado com video e tudo.

Link para o comentário

affe que lixo é esse?Tudo ruin ae,esqueçeu de avisar para fazer o jf antes do barulhinho,pq se fizer o barulho ele n pula muito alto.

E eu achho que existe um tuto desses aki,e bem esplicado com video e tudo.

Olha o que eu ditei acima do seu post, aprende a ver pra dps falar comigo blz?

Link para o comentário

Toca ai para você melhorar um pouco seu tópico, coloca as setas com alguns simbolos fáceis tipo: Para cima é alt+30 ▲ - baixo é alt+31 ▼ - direita é alt+16 ► - esquerda é alt+17 ◄. Aperta ao mesmo tempo viu abraços.

Link para o comentário

Toca ai para você melhorar um pouco seu tópico, coloca as setas com alguns simbolos fáceis tipo: Para cima é alt+30 ▲ - baixo é alt+31 ▼ - direita é alt+16 ► - esquerda é alt+17 ◄. Aperta ao mesmo tempo viu abraços.

Vlw pela dica, + é que eu to no notbook e geralmente quando eu vou colocar seta eu aperto alt+26 ou alt + 27 alt+ 25 e alt + 24. ^^" msm assim vlw pela intenção de ajudar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.