Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Servidores

~GabrielD
 Compartilhar

Pergunta

Eles estão com algum problema?? Estava parado com jogos, dai resolvi jogar o NA mas tava muito ruim pro ritmo de lá, dai criei uma conta no AL e começei, ping tranquilo, 30+- dai esse fim de semana, meu ping oscila muito, mas muito mesmo, 80, 120, tem hora que marca 200 o.o? Sem contar que várias vezes de tanto lag que dava eu era desconectado da sala. Alguem mais está com isso? E tenho 99% de certeza que não tem nada com minha internet/pc pois o NA jogo tranquilo, no ping 120.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi amigo, o problema de oscilação nas salas depende muito dos servidores ou até da própria internet

Aqui em casa por exemplo no fim de semana é quase impossível jogar, acho que é por causa do grande número de jogadores :S

E como já falaram pra mim, pobre que é pobre sofre pra jogar mesmo haha.

Link para o comentário

• 0

Creio que não leu por inteiro meu primeiro texto, internet certamente não é, pois como é possível jogar NA com ping normal (para br) e o daqui ser quase o ping do NA?? E parar deixar a par, acho que uma internet de 15mb serviria muito bem parar servidores localizados aqui por perto.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Bom, então o problema é a conexão com o servidor do Crossfire AL.

Eu tenho uma internet de 1MB e o meu ping no Crossfire é cerca de 15-30.

Tente digitar %temp% no menu iniciar, de enter e apague tudo o que estiver dentro dessa pasta.

Agora apague as pastas HGWC, Xtrap, Logs e Report, que está dentro da pasta do Crossfire AL.

Limpe os cookies da internet e desligue ela, agora reinicie o computador.

Depois que o computador estiver totalmente ligado conecte a internet, abra o patcher_cf como administrador.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.