Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto sign

ƗƭƨŁѲ√ē
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ae

Ficou ate que boa

Defeitos:a c4d do braço e a que esta pegando no cabelo dele ficaram um pouco mal posicionadas

Iluminaçao ficou forte demais(nao acho que seja o tratamento que tenho ficado forte)

ah e tambem ficou um pouco grande,seria melhor uma 400X250px,mais isso nao diferencia

nota:8/10

Abrasz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A composição até que fico legalzinho, mas precisa melhorar nessa interação de Render e C4D, essas C4Ds na parte inferior do trabalho não ficaram boas, posicione elas atrás da render para diminuir esse sentido de interação forçada.

As cores do trabalho ficaram com um aspecto meio "morto", aumente a saturação ou o Vibrance para melhorar.

O trabalho fico muito claro, tente utilizar um Gradient Map em P&B na blendagem Multiply para melhorar nas sombras e iluminação.

Adicionar algumas Bubbles também não cairia mal.

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Vlw pelo comentarios eu tentei trabalhar o maximo na sign mais como ainda peco em muitas coisas nao percebi,aaaa no posicionamento da c4d aonde flw falo GooNight eu nem percebi que fico da quere geito e que eu tava dando uns ultimos retoques e acabei posiçionando a c4d dequele geito ja arrumei isso

Vlws pelo comentarios GooNight e Amaterasu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.