Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Grand Chase


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , estou lançando um novo Grand Chase , nossa Staff não está cheia , ao contrario está vazia .

Hoje gostaria que vocês escolhessem o nome do novo Grand Chase

Eis as opções .. Grand Chase Soul Society , Grand Chase Sin (pecado ) , Grand Chase Ares

comentem com o nome do Grand Chase.

Aviso : Galera comentem o que vocês preferirem , Próxima vez que eu postar algo sobre o Novo Grand Chase , será sobre as vagas de [GM] [ADM] enfim sobre a nossa Staff

Obrigado.

Se tiverem alguma outra opinião ou opção para o name do Novo GC , Postem também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ares GrandChase seria legal daqueles que sugeriu... Mas se eu pudesse escolher um nome para o Servidor escolheria Hopeless GrandChase

 

O servidor vai ser qual temporada? Qual a Rate de Experiencia dele? Ira ficar 24h online? Terá quais personagens e quais continentes?

Eu me sujeitaria ao cargo de GameMaster dependendo de como for o servidor... Estou a procura de um servidor com a La Geas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gc ares fodao quero ser gm ou adm tanto faz sao 7 gms e 1 adm

 

em cria um personagen alem desses que tem agr no grand chase chaos entendeo um cary ou blint ou ate um irmao do lass ou de qualquer outro perso vlw man

 

em cria um personagen alem desses que tem agr no grand chase chaos entendeo um cary ou blint ou ate um irmao do lass ou de qualquer outro perso vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.