Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De Uma Olhada No Meu Vicio

0tuin
 Compartilhar

Posts Recomendados

S eu te fala que jah fiquei umas 20 horas seis acredita kkkk

Qnd foi meia noite fui durmi deixei o gc aberto acordei e fui sair qnd voltei fui liga o pc ele jah estava ligado kkk

Man pc tava tipo microondas kkk isso ae jah faz tempo jah , ,, tinha print ate formata o pc.. .

mais acho que normal é umas 10 hrs no máximo =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iiiiiiiiiiixxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiii KkkKkKkKkKkKkKkKkKk 6 são viciados KkKkKkKk,Quando eu era viciado no Grand Chase eu Ficava 18 Horas no Computador...Ixii e 100 falar da minha irmã, ela ja ficou 41 Horas no Grand Chase Seguidos... Não é atoa que a Cristal. ou .Cristal não sei o nick da minha irma esta nos top grand chase toda hora '-' ^^.

Link para o comentário

o meu máximo acho q foi umas 16 horas mas isso já faz muito tempo era no tempo q eu era viciado no grand chase quando comecei a jogar já faz muitissimo tempo(hoje não fico nem a metade disso),mas msm assim só 9 horas ainda acho pouco haha xD

Link para o comentário

19 horas e uns minutos( uns 20)viu? Na Season 2, formatei o pc então sorry não ter SS. Vei desde que eu começei a jogar GC em 2008 até hoje só fico off quando viajo e uns poucos dias tudo separado. o maximo de tempo que ja fiquei foi 5 dias seguidos.

Vicio puro...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.