livrode 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Trago a vocês 1 versão do Gunbound.xfs editado após a grande atualização do gunbound, em que foi feita a troca da senha para a edição; XFS contendo os seguintes atributos: Foram retirados os delay's dos seguintes itens Dual Dual + Teleport OBS: todos os itens 1 sem delay EX: você da um Dual e seu oponente da um T2 você ganhará o delay do seu oponente sem precisar usar nenhum tipo de hacker;;;; 2: Outra opção é você poder falar palavrão avontade! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se part 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se part 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se part 3 Lembrando que ja existe a segunda versão do xfs que contem alem desses atributos no xfs postado acima , contem também o pet Chihuahua com 99% de força , avatar xfs porem essa versão não irei disponibilizar no momento;; OBS: Se copiarem para outro forum coloquem os creditos pf; Créditos pelo xfs editado By zRenzo É O TERROR MANÉ Gostou? agradeça;; Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcf 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 vlw ai cara mtu bom coloka u do chiuaua ai namoral É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingAtlas 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 esse tem o avatar shop ra.ker? me fala pro favor cara e pss: muito bom viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caruaruensse 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Funfa ?? Esperando alguem Testar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livrode 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Funfa SIm... Mas num temo SHop´Hack Não... só os que Foram Citados! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 17 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Vish é grande pá caralh* e não tem nem como Scanear isso, se tive KL é um abraço. Mas se funcionar ia ser feera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugtools 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 mano axo q isso funfa sim... eu vi em otro forum... é grande pq ? RS: pq é o principal arquivo do gb, akele q vc instala e fica mó tempao...só q editado...pra dual dual + e teleport nao terem delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GBquicK 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Q massa Vey ate q fiin Um Gunbound.xfs Tava com Saudades Já.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livrode 0 Postado 19 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Merece FIX ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliton Henrique 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 tem como comprar o Genesis com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izaelipe 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Bom Topico. Se Postasse O Do Avatar Hack a Galera ia Gostar Mais! eu Voto pra Sim Poste hehe o/ Mais irei testar esse Em outro Pc! se der Eu Edito! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugtools 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 funfa sim véi, podem confiar... porem com esse GunBound.xfs nao funfa o sr master trainer infinity só funfa o GzT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
registrocu 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 como q usa isso dps de baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ExtrEmeMod~™ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ~Tem scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ei esse ae pode ser bom (num baixei),mas eu keria akele do pet Chihuahua 99% lah... Eu estava vendo o YouTube e procurei GunBound ai eu axei um negocio la ke dava pra compra os avatares de cash com gold e os ke eram de cash custava tipo 5 de cash 4 cash e talz alguem pode falar se existe um desse tipo e se não existir tem como fazer :confused::confused::confused: ... e alguem tem como fazer de volta o Mag Acess ou o Mag Craked devolta pq no greta eu não confio. Sabe o Mag Acess ke dava acess item 2 de graça /win sabe akele lah intão eu keria ele devolta o melhor hacker ke existiu pra mim ke eu usei neh pq o melhor ke eu axo eh akele ke eu tava falando :D a sei la eu keria um hacker somente para liberar as mochilas do item 2 somente isso si alguem pode-se posta ae eu ja estava iper grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonchetos 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ei esse ae pode ser bom (num baixei),mas eu keria akele do pet Chihuahua 99% lah... Eu estava vendo o YouTube e procurei GunBound ai eu axei um negocio la ke dava pra compra os avatares de cash com gold e os ke eram de cash custava tipo 5 de cash 4 cash e talz alguem pode falar se existe um desse tipo e se não existir tem como fazer :confused::confused::confused: ... e alguem tem como fazer de volta o Mag Acess ou o Mag Craked devolta pq no greta eu não confio. Sabe o Mag Acess ke dava acess item 2 de graça /win sabe akele lah intão eu keria ele devolta o melhor hacker ke existiu pra mim ke eu usei neh pq o melhor ke eu axo eh akele ke eu tava falando :D a sei la eu keria um hacker somente para liberar as mochilas do item 2 somente isso si alguem pode-se posta ae eu ja estava iper grato :D realmente da para comprar avatar de cash com gold pra isso vc deve usar o cheat engine, porem eles custao tipo 114,00 d gold cada avatar de cash, apenas não houvi falar desse q avatar de cash custa 4 e 5 cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 procura la no you tube vc baba o kra eh muito foda :D:D vc num pode posta isso ae não :confused::confused: tenho certeza ke tidis ke viram seu post iram baixar te garanto isso :D;):D;) eu so meio burrinho nos hackers ai vc podia postar e eninar nois a usa neh ia ajuda muitas pessoas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatolandia 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 nao tem como vc upa o download pra sendspace ou 4shared pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zudon 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 pow maho esse tem o chiuhauha e o avatar.xfs ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markoov 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 parabens, mas o link ta indisponível ;s se der arruma ae ? thx! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zisadoraz 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Tem q baixar as 3 partes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 22 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Ponha o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superbruno100 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 existe Extractor do GB para alterar o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandoox 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 Bom pessoal respondendo a varias perguntas... 1º Não precisa de scan ja que é quase que impossivel colocar Virus num arquivo desses. 2º Isso não é um avatar.xfs então não confundam. 3º Sim precisa baixar as 3 partes. :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2kilo 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 Legal . O mano to esperando o avatar.xfs Ja ja posta? abraços LegaL ,Mano sera q tem com vc coloca agora o avatar.xfs? Fico grato muito bom topico abraços:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados