Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GunbBound.xfs

Compartilhar

Posts Recomendados

Trago a vocês 1 versão do Gunbound.xfs editado após a grande atualização do gunbound, em que foi feita a troca da senha para a edição; XFS contendo os seguintes atributos:

Foram retirados os delay's dos seguintes itens

Dual

Dual +

Teleport

OBS: todos os itens 1 sem delay

EX: você da um Dual e seu oponente da um T2 você ganhará o delay do seu oponente

sem precisar usar nenhum tipo de hacker;;;;

2: Outra opção é você poder falar palavrão avontade!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
part 1

part 2

part 3

Lembrando que ja existe a segunda versão do xfs que contem alem desses atributos no xfs postado acima , contem também o pet Chihuahua com 99% de força , avatar xfs

porem essa versão não irei disponibilizar no momento;;

OBS: Se copiarem para outro forum coloquem os creditos pf;

Créditos pelo xfs editado By zRenzo

É O TERROR MANÉ

Gostou? agradeça;;

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei esse ae pode ser bom (num baixei),mas eu keria akele do pet Chihuahua 99% lah...

Eu estava vendo o YouTube e procurei GunBound ai eu axei um negocio la ke dava pra compra os avatares de cash com gold e os ke eram de cash custava tipo 5 de cash 4 cash e talz alguem pode falar se existe um desse tipo e se não existir tem como fazer :confused::confused::confused: ...

e alguem tem como fazer de volta o Mag Acess ou o Mag Craked devolta pq no greta eu não confio. Sabe o Mag Acess ke dava acess item 2 de graça /win sabe akele lah intão eu keria ele devolta o melhor hacker ke existiu pra mim ke eu usei neh pq o melhor ke eu axo eh akele ke eu tava falando :D

a sei la eu keria um hacker somente para liberar as mochilas do item 2 somente isso si alguem pode-se posta ae eu ja estava iper grato :D

Link para o comentário

ei esse ae pode ser bom (num baixei),mas eu keria akele do pet Chihuahua 99% lah...

Eu estava vendo o YouTube e procurei GunBound ai eu axei um negocio la ke dava pra compra os avatares de cash com gold e os ke eram de cash custava tipo 5 de cash 4 cash e talz alguem pode falar se existe um desse tipo e se não existir tem como fazer :confused::confused::confused: ...

e alguem tem como fazer de volta o Mag Acess ou o Mag Craked devolta pq no greta eu não confio. Sabe o Mag Acess ke dava acess item 2 de graça /win sabe akele lah intão eu keria ele devolta o melhor hacker ke existiu pra mim ke eu usei neh pq o melhor ke eu axo eh akele ke eu tava falando :D

a sei la eu keria um hacker somente para liberar as mochilas do item 2 somente isso si alguem pode-se posta ae eu ja estava iper grato :D

realmente da para comprar avatar de cash com gold pra isso vc deve usar o cheat engine, porem eles custao tipo 114,00 d gold cada avatar de cash, apenas não houvi falar desse q avatar de cash custa 4 e 5 cash.

Link para o comentário

procura la no you tube vc baba o kra eh muito foda :D:D vc num pode posta isso ae não :confused::confused: tenho certeza ke tidis ke viram seu post iram baixar te garanto isso :D;):D;)

eu so meio burrinho nos hackers ai vc podia postar e eninar nois a usa neh ia ajuda muitas pessoas :D

Link para o comentário

Bom pessoal respondendo a varias perguntas...

1º Não precisa de scan ja que é quase que impossivel colocar Virus num arquivo desses.

2º Isso não é um avatar.xfs então não confundam.

3º Sim precisa baixar as 3 partes.

:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.