Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O querido Change nick :D

WebShower
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1791435-todos-mod-trocando-nick.html

vi neste tópico a resposta da admistradora maah

Existem poucos eventos para os moderadores ganhar pontos internos quais são eles ? Área do mês e moderador do mês e outros desconhecidos

que ocorrem 1 vez por mês

e por isso a maior contagem de pontos e maior e menor números de pontos necessários para os prêmios

mais para nós é necessário ganhar 10 a 15 eventos para adquirir tal pontuação (algo que demore muito tempo para conseguir , ou que nunca consiga)

também existem o segundo e o terceiro lugar que também dão contagem de pontos e a quantidade de moderadores por área são de 4 a 7

o nós membros temos que competir contra 10 a mais oque torna mais difícil ainda

por mim nem que diminuam o de vocês mais poderiam tornar o nosso um pouco mais fácil

até porque ninguém ainda nenhum membro ganhou change nick por contagem de pontos apenas por eventos globais

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fui autorizado estou postando aqui.

Os membro tem uma tabela, os moderadores outra.

como a quantidade eventos é maior para membros para tudo ficar mais justo temos nossa tabela alterada, ou seja, para adquirirmos este change nick precisamos de menos pontos, a principio pode parecer injusto, mas se comparar a quantidade de eventos internos e a quantidade de eventos locais, a diferença é enorme.

No fórum temos 12 áreas, em média são realizados 3 eventos em cada área, de acordo com a quantidade de membros ativos, É BASTANTE EVENTO!

Nós moderadores só temos 3 maneiras de conseguirmos nossos pontos, são 2 eventos internos, e a premiação do moderador/área do mês.

Mas oque esta acontecendo, e que esqueceram de deixar claro é que nos foi dado a permissão de trocar pontos com outros moderadores, sei que todos querem mudar seus nicknames, mas como temos milhares de membros seria praticamente impossível mudar o nome de todos que desejam. A mudança de nick é manual, não é automático, e não é qualquer moderador que tem esta permissão habilitada, mesmo que eu quisesse não poderia mudar meu nickname, apenas administradores / co-administradores tem essa permissão habilitada.

Pode parecer injusto, mas se prestar atenção é um bom salario ou presente, os moderadores gastam seu tempo no fórum sem receber nada priva-los de mudar seu nome seria meio injusto, é isso, espero que entenda o verdadeiro motivo.

abraços.

PsgGg.png

Link para o comentário

Pode parecer injusto, mas se prestar atenção é um bom salario ou presente, os moderadores gastam seu tempo no fórum sem receber nada priva-los de mudar seu nome seria meio injusto, é isso, espero que entenda o verdadeiro motivo.

abraços.

não disse em nenhum momento do tópico para fazer alterações sobre a premiações dos moderadores , do mesmo jeito ainda é mais fácil vocês ganharem eventos do que nós pela sua quantidade de participantes Ex : a sua área browser games zone se há um evento de melhor moderador do mês todos encaixam no pódio pois a quantidade de moderadores da área é 3

porém vocês também tem o direito de participar de eventos globais que inclui tal premio mais benefícios além do change nick

se vocês tivessem poucos eventos como disse no tópico como 7 ou mais dos moderadores já adquiriram o premio pelos pontos e nenhum dos membros ganhou

@off : Estou observando a contagem de pontos e o membro que mais adquiriu pontos através disso é o Volks™ e nem adquiriu metade dos pontos necessários , 500 e ele só tem 220

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

A Quantidade de pontos dos moderadores é separada da contagem dos membros, se puder ver no tópico de contagem irá notar que os nomes que estão la são apenas dos moderadores mais recentes. Como dito, para trocarmos nossos nomes a quantidade de pontos é menor, para membros a quantidade é 500 pontos, já para nós moderadores é menos que isso. além de termos este sistema a muito mais tempo que vocês membros resultando em acumulo mais pontos. o real motivo para que vários moderadores tenham mudado de nome ao mesmo tempo, foi que permitiram a troca de pontos entre moderadores, temos mais de 50 moderadores em nosso fórum, alguns que estavam incomodados com seu nome receberam esta doação. Espero que agora tenha compreendido.

Abraços

PsgGg.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.