Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) ajuda com as medalhas e conquistas ?

carlosaparecido
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O sistema d econquista funciona assim, são milhares de conquistas, porém elas se dividem entre...

O que mais matou na sala

O que menos Morreu na sala

O que mais sobreviveu na Sala

O que fez maior pontuação seguida, ex: Duble kill, ultra Kill, Fantastic kill, etc...

É mais ou menos nesta linha, o sistema de medalhas ja ns ei.. fica pro próximo responder ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu jogo CA NA pois eu sei, e explicarei, isto não tem nada a ver com o sistema MVP, veja, as medalhas são como tipo recompensas por seu esforço, e outra, ela não esta dísponivel no CA BR, ai você me diz "Ah mais ali no canto mostra que está", então, aquilo ali é so de prache, ou seja ta empacado mesmo até a LU!G desbloquiar o sistema de medalhas. Aí vc se pergunta como ganhar, responderei, e por base dos seus feitos por exemplo tem medalha para tudo, tipo Medalha por matar 300 NPC's, medalha por ativar/desativar bombas, estas medalhas lembrando que são PERMANENTES, e quando você conquisa um seus EXP/GP são bastante aumentados tambem. É isso. Abraços!

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

• 0
Manow me encina acoloca uma imagem depois do post ?

vá em configurações (lá em cima) Dpois terá um painel no lado, clique em "editar assinatura", irá aparecer um campo para você escrever ou por a imagem que quiser, dá um 'Salvar alterações' e pronto.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.