ultimaves 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ae to passando o GC Manga aqui pra quem curte ^^. Tem dois ai. PLZ c gostarem agradeca vlw. tutorial Entra no site, depois clike download depois salva no Desktop ou no seus documentos mesmo, ai clika com o mause direito e depois extrair. Pronto divirtace :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Mike0o 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ae to passando o GC Manga aqui pra quem curte ^^. Tem dois ai. PLZ c gostarem agradeca vlw. tutorial Entra no site, depois clike download depois salva no Desktop ou no seus documentos mesmo, ai clika com o mause direito e depois extrair. Pronto divirtace :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheRyuxX 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Bom..... SEmpre quis um mangá....Mas poderia colocar o Scan? Vou baixar ^^ @o0Mike0o Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 o0Mike0o Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatha95 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 mano otimo topico!so coloca o scan! OBS:nao tem mais mangas dublados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 muito bom eu vi os 2 bem legal a historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 @kennylegal Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bob Esponja 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ou me explica pra que serve isso ae. Sé é oq eu to pensando pra mim isso e totalmente inútil. Sayonara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados