a1tl4 2 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/cc08eb4235a5d07a948452bfbd2194b30c1c3c1cc21e40938703ecb425f49fbc/analysis/1346015659/ Após entrar no jogo (lobby), abra o programa e aperte DELETE para ativar/desativar. Para ver se ta ativado, vá no game, digite algo no chat e seu nick estará azul. Aproveitem e use os comandos, o comando /wall ( wall hack ) funciona em todos canais! Créditos:Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago59 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 mas e so o over gunz q funfa ou em outros tb pode funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathgunz 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 qq o hack faz? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 @thiago só para o over :] @deathgunz você fica com a grade 255 ou seja como administrador para usar os comandos dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyboot 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Que Comandos Posso usar? Fla uns ai que é Util? Posso enviar coins?? ou Ev Coins?? ##.. Fui tentar usar e flou que nao encontrou o gunz e que houve um error ao abrir o processor! E quando eu do Start pra começar a entrar fala Hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Abre o Over, depois o hack!! Não renomeie pra hack, mesmo se não funfar, renomea pra qualquer coisa, pois tem heurística.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ownei_ 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:https://www.virustotal.com/file/cc08eb4235a5d07a948452bfbd2194b30c1c3c1cc21e40938703ecb425f49fbc/analysis/1346015659/ Após entrar no jogo (lobby), abra o programa e aperte DELETE para ativar/desativar. Para ver se ta ativado, vá no game, digite algo no chat e seu nick estará azul. Aproveitem e use os comandos, o comando /wall ( wall hack ) funciona em todos canais! Créditos:Eu Pode explicar melhor isso é pra por dentro da pasta do over e entrar no lobby ? explica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyboot 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Cara, Passa seu facebook ou msn ou skype. Fla que nao achou o Over. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Só entrar no jogo, depois sim abrir o Grade... Delete - Ativa/Desativa Pra ver se ativou, basta entrar na sala e digitar algo , vê se seu nick ta azul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyboot 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Bom Abriu .. ai Fala Grade Ativado! mas meu nome nao fica azul .. Ngm baixe nao presta sa porra --' e tem virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Tem vírus sim, claro! PS:O nick fica azul apenas no chat dentro da sala ^^ psyboot, não é só você querendo usar, ta louco só pra tu usar rapaz? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ownei_ 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Bom Abriu .. ai Fala Grade Ativado! mas meu nome nao fica azul .. Ngm baixe nao presta sa porra --' e tem virus. Thaurus da erro de cpv99.dll algo assim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyboot 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Cara, Fale um Comando Util que eu possa usar? UTIL tipo dar jang, ou donat ou custon coins.. isso pode.. se sim posta alguma coisa ai q eu possa fzer , pegar arma gm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Thaurus da erro de cpv99.dll algo assim (: Meu nick é a1tl4 o.O Não conheço este erro.. @psy não era vírus rapaiz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyboot 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Que virus, viaja nao asdhuasdhas Passa um comando ai se tiver mano.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Não adianta editar o tópico amigo, se vire, o hack ta nas suas mãos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyboot 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Nao cara, eu achei que tinha por que ontem na hr que fui entrar deu senha incorreta mas ai deu Roo Back algo assim q volto 2 dias e por isso bugo nao tem virus nao foi mal, mas tipo so quero saber se tem algum comando util cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadoraOwna 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Amigo o comando ''Admin_wall'' Não está funcionando, porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 28 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Amigo o comando ''Admin_wall'' Não está funcionando, porque? Só funciona com os comandos da dll custom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyboot 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Só da pra usar o wall ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkey 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 pathed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 28 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Não está patchado, apenas mudaram os comandos. Quando chegar da escola, estarei postando Wall Hack para o over. ( talvez ESP ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSzcred 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Fizeram uma atualização ontem ou hoje, dia 27/08 28/08, e está patched, já tentei usar wall, name esp, vários, e até outros que são diferentes, name esp liga, e logo depois da dc, É.. Que pena, durou poco kk. =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1tl4 2 Postado 29 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Agosto 2012 Em breve estarei postando outros =] ... Só mudaram os comandos, não foi patchado ! exemplo : de /wall para /wallsuperaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wawa124 0 Postado 2 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2012 Mano Hack akie ativo eu consiguir mais quando eu vou jogar o over fecha sozinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados