Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mayara e Iridescent

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

xDnandoxD por favor né cara.

Já está mais do que provado que não é o Governo que está pagando o estádio, a unica coisa que eles vão pagar é por aquelas cadeiras a mais pra copa que depois serão RETIRADAS pois não é do Corinthians. Esse mimi todo, o estádio do Corinthians irá ser a ABERTURA DA COPA DO MUNDO.

Parabéns ao São Paulo ganhou 3 títulos seguidos e ganhou um mundial, mais a quanto tempo faz isso? a quanto tempo o São Paulo não ganha um titulo ou pelo menos disputa um titulo importante? Corinthians é o atual campeão brasileiro e o atual campeão da Libertadores, agora não venha me dizer "100 anos pra ganhar a Libertadores" sendo que a taça Libertadores não tem mais de 60 anos.

Vocês vivem de títulos, nós vivemos de Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol é algo que deveriam começar a proibir nessa seção. Futebol quanto religião e política, é algo que não se deve discutir. Porque olha o que isso está gerando? KKKKKKKKKKKKKKKK.

É nós gurizada louca!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Astro me poupe denovo .

O estádio só está sendo construído , porque meu Pai e a população brasileira paga o seu imposto e da dinheiro pro governo , que ao invés de investir em coisa de beneficio para população da dinheiro ao Corinthians construir seu estádio .

Compare com o Projeto de modernização do Morumbi , não vai pegar 1 centavo de ninguém , o dinheiro é todo do time . O corinthians ainda deve como todo time Brasileiro , não venha querer discutir economia , porquê o São-Paulo é muito mais rico que o Corinthians .

São Paulo ganhou 3 Brasileiros Seguidos , Ganhou do Liverpool em 2005 ( na época o melhor time do mundo ) , tem um goleiro com mais de 100 Gols ... Quer mais ? Oque é o futebol se não fosse as glorias , se nós conquistamos mesmo sendo Passado ou Presente temos que mostra-los ao mundo ! Entre os Grande és o Primeiro !

Já viram o CT do São Paulo em Cutia ? Infra-estrutura é muito superior e tudo construído pelo dinheiro do clube , não com ajuda do governo !

Acho que você esta por fora, claro que nossos impostos pagam o estádio más quanto que o estádio não vai render para o governo ?

Amigo lá uma mão lava a outra, assim como agente acorda cedo e compramos pão, sendo que 20% do pão é em impostos.

O estádio do Corinthians irá render milhões para São Paulo, pode até cair na mão de algum politico que seja honesto e faça hospitais e arruma a educação que esta muito ruim. Isto é muito difícil de acontecer más como nós somos brasileiros nunca desistimos. Pelo menos eu sou assim.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que mané Corinthians e São Paulo o que, bem melhor ficar aqui na WC do que ver um jogo desses hunf'

Ps: mas eu tava torcendo pro São Paulo, corinthians tá muito metido \hum

Link para o comentário

Futebol é algo corriqueiro. Ser atual campeão de algo, não faz um time vencedor. Exemplos ?

Temos de montão ! Flamengo em 2009, Fluminense em 2010. Foram fracassos na Libertadores, e o Flamengo vem com dois anos péssimos no futebol.

O São Paulo, é o time do presente. Teve a melhor década, com uma reestruturação enorme, o melhor centro de treinamento.

O Corinthians, não tem um CT bom. Sua base de treinamento é uma das piores dos grandes times. Já foi provado que o "Timão" concentra seu investimento na categoria principal, e não vamos nos esquecer da parceria que o Corinthians fez no passado né ? Não adianta cuspir no passado, pois só o passado faz a história de um time.

Quanto ao estádio, particularmente será usado para arrecadar dinheiro do povo. Quem acompanha reportagens, viu que o estádio ia custar um valor X, e esse valor já aumento 1/3. Nem preciso afirmar que todos os estádios do país sofreram e vão sofrer com maracutaias. O mais recente caso, foi o Maracanã, e o estádio do Rio para esportes que necessitam de cobertura.

Mas o tópico não é sobre política, e quanto ao futebol, São Paulo é o único time do Sudeste que se salva.

Every man has to die

Link para o comentário

Seus comentários tem uma sensação de querer briga , oque estávamos discutindo antes de tudo era o jogo

Simplificando sua resposta : teu time pode ter estrutura agora , mais oque ainda mais é necessário ainda é um time competente oque vale mais a tudo isso lembra no começo do ano vocês gastaram milhões querendo inovar na base e sairão na primeira faze da copa são paulo se hoje já esta assim , seu futuro no futebol ainda pretende piorar

Você acha que um projeto da futuro de um dia pro outro ? A Base do São Paulo é uma que mais revela jogadores ... quer que eu cite alguns ? William José , Casemiro , BrunoUvini , Lucas ( 108 Milhões Vish ) , Kaká entre outros que fazem sucesso na Europa ou no Brasil ou ainda irão fazer ...

O Morumbi deveria ser a Abertura da Copa , é melhor até que o próprio Maracanã depois das reformas ... Vocês acham mesmo que não não houve subornos ou algo do tipo ? :rs:

Astro ... Nós vivemos de Glória , vocês vivem de Corinthians ! Não precisa querer me ensinar que eu sei , a questão é que são dois times Grandes , rivais ... Mas ninguém gosta de ver a verdade . Corinthians envolvido nas maracutaias do futebol , titulo de 2005 comprado , excandalos de arbitragem , lembra do KIA ? Hoje nem tanto ... Hoje á vantagem do Corinthians é não ter nenhum "Famoso" no time , além da raça do time ...

~Nht ( Não te conheço vish ... )

Eu tenho posse do pão que eu pago ... Eu faço oque bem entender com ele , já com estádio só vou ir lá quando meu time ( São Paulo ) for jogar !

Estádio é do Corinthians meu amigo ... Ou seja ingresso , alugueis o lucro é do time ... Corinthians vai dar lucro doque a São Paulo ?

Link para o comentário

Acho que falta muito bom senso à vocês! Vamos falar do jogo em si.

Acho que o Corinthians jogou bem, São Paulo ficou muito perdido depois de ter levado o gol, porém, você devem aceitar que tem um ataque ótimo, e fez por merecer.

Meio de campo do São Paulo não é bom, a defesa... sim, a defesa até é.

O Shake joga demais.

Não vem falar que o time do Corinthians é um lixo porque não é. Porém como sou São Paulino, não vou ficar pagando pau, foi um ótimo jogo. Porém o melhor leva a vitória.

E se o São Paulo ganhou é porque estava melhor.

E só mais uma coisa, #ForaJadson&Maicon.

Link para o comentário

E só mais uma coisa, #ForaJadson&Maicon.

O Jadson é o cara que mais deu assistência para gols em todo o primeiro turno do campeonato brasileiro, responsável diretamente por 1/4 dos gols que o São Paulo fez no campeonato brasileiro. Sem ele no São Paulo não sei o que seria do nosso ataque.

Link para o comentário

Corinthians é sim, TOTALMENTE LIGADO a qualquer tipo de "maracutaia", fraudes, COMPRA DE ÁRBITRO(Sério, nunca mais me esqueço daquele pênalti que o juiz não deu ao internacional no Tinga, e ainda deu cartão vermelho, kk') e nem vou falar da CBF, certeza que eles tem algum conluio, por que ligação é fácil de provar, Andrez Sanches, Mano Menezes, etc.

São Paulo é um time que se mete em coisas que eu não entendo, talvez não o São Paulo e sim o excelentíssimo Juvenal Juvêncio, quero saber o que eles tem haver com a história da taça de bolinhas, isso é entre o Flamengo e o Sport, que nem vou falar muito sobre isso....

Agora falando sério, nenhum dos dois times possui um bom time, a verdade é que NENHUM TIME DO BRASIL TEM UM BOM TIME, O PAÍS NÃO TEM MAIS FUTEBOL BOM..Hoje em dia NEYMAR é considerado craque, só podem estar zoando com my face e.e', um jogador mediano que só sabe driblar e nada mais, quando precisam dele, acontece o que aconteceu contra o Barcelona.."Tivemos uma aula de futebol.."...\palm

Foi-se a época em que tínhamos Zico(Melhor jogador de futebol que o mundo já teve, na minha opinião é logico, pra mim Pelé é como o Neymar, um atacante típico..), Gerson(Sério, como podem falar que Neymar é melhor que ele?Se morre \palm), Sócrates(Pra mim o verdadeiro Mago, #chupa Valdívia), Beckenbauer(Único Líbero que bato palmas), Platini(Uiç, o que esse cara jogou não é pouco não, rs), Zidade(Como jogou..)....

Sério hoje em dia tenho a impressão de que se sabe driblar, correr e chutar ele vira craque, os únicos que bato palma hoje em dia são PIRLO(Craque consagrado, quase aposentado, mas jogando melhor que 99,99% do mundo) e Messi(Grande Jogador).

Link para o comentário

Pelo menos o seu foi o único comentário ligado ao jogo Parabéns pra Você :D

@everybody

Muitos disseram que fui um horror de partida time não tem estrutura etc ...

Comecem a assistir a rede bandeirantes por favor

@Brenoo-

Toda geração tem seus craques brasileiros entre outros se vc falou tudo isso de que os dois times são ruim por acaso você viu a partida ?

a partida foi um show de bola um jogaço 2 times grandes se enfrentando e tendo muitas chances claras de gols

Cada geração tem seu craque com certeza aqui no Brasil tem jogadores melhores que neymar , ganso , pato . esses é ruim de bola

O santos tomou um show porque teve medo do barcelona e não soube jogar futebol oque na verdade sabia

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

O Jadson é o cara que mais deu assistência para gols em todo o primeiro turno do campeonato brasileiro, responsável diretamente por 1/4 dos gols que o São Paulo fez no campeonato brasileiro. Sem ele no São Paulo não sei o que seria do nosso ataque.

Poderia ter feito mais, ele é o nosso cobrador de faltas, porém num acerta nenhuma.

E nem nada.

Link para o comentário

Breno, concordo totalmente contigo. O futebol brasileiro está um pouco decadente, mas temos sim bons times. Grêmio, Atlético Mineiro, Internacional, Sport e vários outros.

Não se vê mais jogadores por amor, hoje o dinheiro gira em torno desse esporte, trazendo qualquer maldição possível. Quanto aos craques, eu sinto falta particularmente de jogadores como Bebeto, Rivaldo e outros.

Sobre a taça das bolinhas, o São Paulo está envolvido, pois foi o grande clube, junto dos outros grandes, envolvidos na fase final do campeonato, onde o Flamengo sagrou-se campeão. Explicando de modo bem chulo : o primeiro time brasileiro que ganhasse 5 campeonatos brasileiros, ou ganhasse 3 campeonatos consecutivos, ficaria com a taça. Mas a CBF não reconheceu o título de 1987 do Flamengo, e por isso, a taça foi entregue ao São Paulo. Juvenal Juvêncio ( acredito sinceramente que ele seja o melhor presidente de time de toda a história do Brasil ), aceitou a taça, que foi praticamente uma ordem da CBF. Aproximadamente um ano depois, a CBF voltou atrás, e reconheceu o Flamengo como campeão, e isso gerou um certo mal-estar quanto a taça.

Minha opinião de FLAMENGUISTA : Flamengo está mal das pernas. Com uma economia péssima, e altos gastos em jogadores medianos, investiram tudo nessa taça, para aliviar a tensão com a torcida. E foi essa sede, que causou um burburinho na mídia ( LEIA-SE GLOBO ), pois a emissora carioca está envolvida com a CBF. E o Juvenal ( com toda razão do mundo ), disse que ia entregar a taça a Caixa Econômica Federal. Enfim, eu fico muito triste de saber que o Flamengo está se tornando essa máfia suja. Um time que deu muito orgulho no passado, hoje é um time podre, perdido na própria lama.

( se saiu do forum, não ta satisfeito pra que raios entra? '-')[/color][/color][/color]

@topic

tadinhos deles shii'-' UHEUEHUSSH'

Qual a confusão que eu fiz ? Apenas disse a verdade, assim como reconheço o erro do meu próprio time de paixão. Que inclusive aprendi a torcer com meu avô.

Onde eu disse neste tópico que não estou satisfeito ? E sim, estou de saída, mas isso não lhe deve respeito, pois assim como não me meto na sua vida, gostaria que não se metesse na minha.

Passar bem !

Every man has to die

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK até que fim ein.. já estava ficando chato assistir jogo do Corinthians vs São paulo e ver sempre o Corinthians ganhar.

"Luis Fabiano TÁ PARADO NA ESQUINA!"

Uii.. fazendo o que ein??

É, isso que eu falei, o que ele tá fazendo na esquina? Hum, sei não...

É, só digo uma coisa pra vocês, Bambis e peixes podres: lutem por uma vaga na Libertadores 2013, pois meu TIMÃO e os porcos fedorentos já estamos garantidos lá.

Comemorem com muita purpurina bicharada, pois ganhar do Corinthians é só de 7 em 7 anos.

KKKK, 2012 foi assim, até agora:

Corinthians: Libertadores Invicto

Santos: Campeonato Paulista

Palmeiras: Copa do Brasil

5ã0 Paulo: ???

Mano, ATÉ O PALMEIRAS GANHOU "alguma coisa", 5ã0 Paulo vai virar um Palmeiras da vida mesmo... KKKKKKKKKKK

Obs: Levem o comentário na esportiva, não quero causar brigas.

Link para o comentário

Comemorem com muita purpurina bicharada, pois ganhar do Corinthians é só de 7 em 7 anos.

Ganhamos de vocês no ano passado.

7 anos só foi válido para os jogos no Pacaembu.

Obs: Levem o comentário na esportiva, não quero causar brigas.

É só evitar usar termos como "bicharada" pois ninguém aqui é animal irracional.

Link para o comentário

Ganhamos de vocês no ano passado.

7 anos só foi válido para os jogos no Pacaembu.

É só evitar usar termos como "bicharada" pois ninguém aqui é animal irracional.

7 anos sem ganhar no Pacaembu, eu sei disso. Você fala como se 7 anos fosse pouca coisa... kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu time tem uma bela torcida, quando ele ganha uma Libertadores ou qualquer outro título, vai comemorar, se pá roda a noite na rua, comemorando. A torcida do seu time não, quando ganha um título TOMA UM COPO DE LEITE E VAI DORMIR... Minha torcida, mesmo sendo a segunda maior do Brasil, é a mais bonita, amor à camisa.

"Comemorem com muita purpurina bicharada, pois ganhar do Corinthians é igual copa do mundo, só de 4 em 4 anos".

Quer que eu fale os apelidos do 5ã0 Paulo? Ok, vou dizer, só pra você ter uma ideia, pois o 5ã0 Paulo também é chamado de "bicharada" muitas vezes. Apelidos do 5ã0 Paulo: Bichinhas (ou bicharada), Bambi, fre"gays", Bicharlysons, piu-pius, etc...

Também lembre do canto da torcida do Corinthians:

ÔÔÔ Vai pra cima delas Timão, da bicharada !

Pra você ver que não te chamei de animal irracional , mas sim dizendo "bicharada" para apontar para o lado que você já sabe...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.