djkassa2 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 »Cabal Project »Cabal Private » Status Servidor: (online) » Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <- tirem os espacos »»»»»»»»»»»»»RATES:««««««««««««««« Skill: 300x Exp: 300x Craft: 100x Drop: 80X Alzes Bomb: 50X Itens por MOB: 2 »»»»»»»»»»»»»DROPS«««««««««««««« Nosso server dispõe: Chars com Grau Honra 10 Drops de Mithril Drops de Prancha Drops de Dragonas +6+7 Eventos para Fantasias Eventos para RW3 Muito Bom, Floresta Mutante Dropa Mithril Craftado q nem agua Pra todas as classes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gil123 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 o.O.o.O.o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rao666 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 :cool:Esse serv vale a pena joga:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secherini 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 ei voces sabem como instalar cabal no indows vista??? ei voces sabem como instalar cabal no indows vista??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dielso 0 Postado 10 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2009 gostei serve aprovado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
the50cent 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Como eu baixo elel pq o site anum apreçe na tela fica tudo escuro alguem mim fala poor favoor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dielso 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ei maninho tenta abrir o saite pelo mozila firefox o meu tava dando erra mas era por causa do explorer vlw abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb350 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 o site n pega no explorer 8 naum ?!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yagoo7 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Gente eu tenhuu instalado mais parou de funcionar aki em casa. O que aconteceu com o server :confused::confused: alguem responde por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 29 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 ²²²²²..oke aconteceu com o cabal project? tenho acc premiun la u.u comprei vip atoa? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cunto12345 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Fantasia Permanente :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsilverio14 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ta Off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valterjuni 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 se for o prject q eu to pensando, o site é É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados