Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Abrir 2 The Duel No PC! [Duvida]

Hugoyou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

è o seguinte, eu ja consegui umas 12 vezes por ai, abrir 2 the duel no pc (para fazer Swap)

Como Conseguiu?

- Primeiro o PC tem que ter 2 Usuarios.

- 2° Deixe um Usuario com o the duel aberto, dps muda de usuario, e tenta entra no outro, se abrir , vc conseguira ter 2 the duel aberto no seu pc. pra fazer o que qiser. rs

Pq é uma Dúvida?

Então , só de vez em quando eu consigo, como disse acima 12 vezes consegui.

eu gostaria de saber , se alguem sabe bugar 2 the duel no pc, sem erro, como eu consigo eu não sei, Sò deixo o pc muito tempo ligado, aco que é isso, mais as vezes não funfa, Nunca descobri pq as vezes etra e as vezes não.

Minha dúvida é , por que não consigo mais?

HUMMMMMMMMMMMMMMMMM

Alguem podia fazer um tutorial, com 100% de aproveitamento :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim

Olá.

è o seguinte, eu ja consegui umas 12 vezes por ai, abrir 2 the duel no pc (para fazer Swap)

Como Conseguiu?

- Primeiro o PC tem que ter 2 Usuarios.

- 2° Deixe um Usuario com o the duel aberto, dps muda de usuario, e tenta entra no outro, se abrir , vc conseguira ter 2 the duel aberto no seu pc. pra fazer o que qiser. rs

Pq é uma Dúvida?

Então , só de vez em quando eu consigo, como disse acima 12 vezes consegui.

eu gostaria de saber , se alguem sabe bugar 2 the duel no pc, sem erro, como eu consigo eu não sei, Sò deixo o pc muito tempo ligado, aco que é isso, mais as vezes não funfa, Nunca descobri pq as vezes etra e as vezes não.

Minha dúvida é , por que não consigo mais?

HUMMMMMMMMMMMMMMMMM

Alguem podia fazer um tutorial, com 100% de aproveitamento :cool:

loko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.