Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Logo minha conta mas não aparecem os servidores.

oldguith
 Compartilhar

Pergunta

Gente por favor me ajudem. D::droga:

Eu logo minha conta e não aparece o servidor, só aparece a imagem do fundo e pronto. Nenhuma janela nem nada... Não sei oque fazer, quem puder me ajudar por favor diz, irei agredecer muito. :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara apaga tudo que ta na pasta do ragnarok

depois vai em painel de controle>programas desinstala programas acha o icon do ragnarok clike com o botao direito e ve se parece alterar clicke em alterar e vai em Reparar

se nao funcionar reinstala o ragnarok mas tire todos os rastros do ragnarok do pc e reinstale novamete ^^

Link para o comentário

• 0

Isso foi hj ? Geralmente acontece quando ta o servidor ta off . Vc baixou aquela atualização nova no site ? Se vc baixou e instalou esse é o motivo do erro pois ela só vai funcionar dps da prox atualização

Link para o comentário

• 0
cara apaga tudo que ta na pasta do ragnarok

depois vai em painel de controle>programas desinstala programas acha o icon do ragnarok clike com o botao direito e ve se parece alterar clicke em alterar e vai em Reparar

se nao funcionar reinstala o ragnarok mas tire todos os rastros do ragnarok do pc e reinstale novamete ^^

Vlw por responder, mas eu nem cheguei a tentar isso. Tava tão desesperado, dai eu apaguei tudo e agora to baixando de novo. Vamos ver se funciona. ^^ Vlw!

Isso foi hj ? Geralmente acontece quando ta o servidor ta off . Vc baixou aquela atualização nova no site ? Se vc baixou e instalou esse é o motivo do erro pois ela só vai funcionar dps da prox atualização

Sim, no caso, foi ontem. Mas agora to baixando ele, acho que foi algum problema na instalação, sei lá. D: ~ E não, não atualizei ele, assim que chegou a noticia da atualização com aquele programa lá, eu me informei e não instalei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.