Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Setup Ragnarok em braco

darklinklu
 Compartilhar

Pergunta

Bem pessoal o meu menu do ragnarok arquivo (Setup.exe) as 2 primeiras linhas dele ficam em branco ou seja nao da para mudar a resolução e com isso gera o erro Cannot init D3d..... entao meu pc esta com o Directx atualizado certinho minha placa de video está com o driver instalado corretamente . pesquisei em alguns foruns dizem que meu pc nao roda mais se meu computador roda Skyrim é claro que iria rodar ragnarok né.:p entao segue a print problemag.png erro2m.png Por favor me ajudem aqui o print do sistema imagemoyc.png .....

erro 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
erro 2
Imagem do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta executar o ragnarok.exe como administrador pra ver se ele baixa alguma coisa, e depois execute o setup.exe como admin tbm e veja se as opçoes aparecem

mi falaram que quando dá esse erro tem que instalar um directX antigo, mas eu não lembro se era o 7, 8 ou 9 e tbm não sei se dá certo

Link para o comentário

• 0
reinstala o ragnarok mas tira todos os rastros dele do pc se nao pega e problema com seu pc eu acho ...

so to falando oque eu acho pois nunca tive esse erro mas espero ter ajudado

sim sim ja tentei fazer isso nao consegui tentei executar como admin tudo e 2 o win 7 se voce dar dotwngrade do directx o resultado é um catastrofe o negocio é que o ragnarok nao reconhece a placa de video pois ela é Onboard da intel ps meu pc é um Notebook..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.