Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) • Prints .-. •


-Noah~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoas, olhem minha prints, sz'

 

Tavo testando uns mod na pasta do CA e achei as print lá e resolvi posta.

 

 

Meu VIP, comprei mais nen usei ainda.

combatarms01ye.jpg

 

 

MVP com frag lixo.

combatarms02qe.jpg

 

 

Que angulo bom é esse.

combatarms05lg.jpg

 

 

Nen me pergunte.

combatarms06o.jpg

 

 

Três de uma vez.

combatarms10xv.jpg

 

 

Três de uma vez².

combatarms11x.jpg

 

 

Mina bugada.

combatarms12pv.jpg

 

 

Eu fazendo meus multi olha quem aparece para nos faze uma vizitinha, o Titio ROBÔ.

combatarms13hr.jpg

 

 

Ultra-Abate.

combatarms15fs.jpg

 

 

Eu em 1°rinho.

combatarms19yt.jpg

 

 

MVP com frag lixo².

combatarms21be.jpg

 

 

É isso ae. Comentem oque acharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu comprei ele, e testei em conta fake, custo 5 conto comprei via SMS, sz'

Acho melhor não usar esse hacker na conta original, vai que da ban, mesmo sendo um pt baixo,ainda demora um pouco pra upar no cabr..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente 15 reais comprava 1 mês de vip, hoje em dia compra 8 dias \facepalm

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra que ficar divulgando o nome, off topic ta poluida esses dias, o povo "Falsos-Legit" descobrem o hack é já vem postando e ainda vem se achando é, sim é indireta não gosta de hack mas pra que poluir o CA então? sinal que gosta OFF-Topic depois da manutenção só fala disso só de noobs tirando print do hack deles e se achando tipo "MANU ÇOL MUITU FODAHHHH XUPA EOL SEUS NUBI EOL DESCUBRI QUE O RAQUI FUNCIONA NO CEA BEERI", nem rola, Multi-Kill, Ultra Abate é facil..

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pelos kils...

Mais vc comprou GA ou RK ?

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, frags bons, combos bons, pena que está prestes a poluir o nosso servidor do jogo, não use hacker, mostre sua habilidade, patente não define nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º gastar dinheiro é tosco na minha opinião e 2º compra hacker vip é pior ainda .quando falei gastar dinheiro em jogo é tosco pq eles sempre aruma um jeito banir todos ja fui banido 2 vezes sem nunca usar hacker nen entra em site de hacker pode ver se quiser LATIFAX _goku157_ por issu acho tosco sustentar essa equipe level up abraços flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está certo em usar hack sim, enquanto a LUG não soltar armas boas de GP, criar um servidor somente para novatos e fazer eventos realmente bons, continuarei fazendo hack.

A LUG tá banindo contas sem ter usado hack, e isso está me deixando puto. Agora um motivo eles têm.

 

¬Topic: MVP owna '-'

Até mais.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a LU!G não tivesse que perder tempo com Inúteis como vocês, quem sabe não adicionariam coisas Inovadoras ao Game... [/color][/center][/b]

 

 

Cada com sua opnião amigo, comprei o HACK só para tester até já exclui, e se a LUG facilita-se um pouco as coisa talvez muitos players não apelacen para HACK, sz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devia ter vergonha de usar hacker

vai leva ban rapidinho[/color][/font][/center][/b]

 

 

Então como eu disse usei em conta fake só para testar, na minha conta original nunca foi usado HACK, sz'

Passo TV decho você vasculha o PC inteiro se quise, sz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como eu disse usei em conta fake só para testar, na minha conta original nunca foi usado HACK, sz'

Passo TV decho você vasculha o PC inteiro se quise, sz'

 

Ai,Ai a velha desculpa do TV... Tu apagou foi só as coisas que tavam no tópico da LU!G né? ai,ai que dó de você... passar TV no PB é bem mais complexo... Fique esperto que não existe EX-HACK, é a mesma coisa que EX-GAY, apartir do momento em que você "beija/usa" você é um e não tem como voltar atrás...

Aposto que tá usando até hoje pois tem cara de criança...

 

E se vier citando com "SZ" vai pra püta que pariu, aqui não é só viädinho não ok? ^^

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai,Ai a velha desculpa do TV... Tu apagou foi só as coisas que tavam no tópico da LU!G né? ai,ai que dó de você... passar TV no PB é bem mais complexo... Fique esperto que não existe EX-HACK, é a mesma coisa que EX-GAY, apartir do momento em que você "beija/usa" você é um e não tem como voltar atrás...

Aposto que tá usando até hoje pois tem cara de criança...

 

E se vier citando com "SZ" vai pra püta que pariu, aqui não é só viädinho não ok? ^^[/color][/font][/left]

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criança xingando em 5, 4, 3.....

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criança xingando em 5, 4, 3.....

 

Podis crer otario morais seu nubi *-* essas Crianças da areá kk...

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.