Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Fazer FPS Passar do 60!

brunoreiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu venho aqui explicar uma coisa que, mesmo que a maioria ja saiba, tem muita gente que ainda tem a dúvida: Como faço pro meu FPS subir mais que 60?

É uma coisa simples, e fácil de fazer, em 4 passos (se você tiver uma placa decente, e um monitor com Taxa de Hertz alta, se seu monitor não for muito bom as taxas serão: 640x480 = 100 fps, 800x600 = 85fps, 85fps=85hertz entendeu?) você pode ultrapassar os 60 FPS chegando ao 99~100

Então Vamos lá!

1ª Passo: Va na sua Área de Trabalho (Desktop) e clique com o botão direito do mouse. Depois Clique em "Painel de controle da NVIDIA".

desktoptuto.png

-

2ª Passo: Clique na 2 Opção de Configurações 3D (Gerenciar as configurações em 3D) Clique na Imagem pois era muito grande e provavelmente foi reduzida :( 2opcaotuto.jpg

-

3ª Passo: (Na aba Configurações globais) Localize Sincronização vertical, clique no lado e escolha a opção Forçar para desligar.forcasadesligartuto.jpg

-

4ª Passo: Entre no CS e escreva no console fps_max 999 e também fps_modem 999 !

fpsjafinaltutoo.jpg

-

Pronto!! :D Agora seu fps está em 100!

MSN: [email protected]

Agradeça ;);)

E entrem na comunidade do meu clan :p Main#Community?cmm=94151658

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS : Fraps Per Second, digamos assim "quadros por segundo", quanto mais, significa q seu jogo esta rodando mais rapido :p

----------------------------

Lonely poderia me add no msn pra eu poder lhe ajudar melhor, é que aqui em minha casa tem 3 computadores e todos deram certo, add ai e eu lhe ajudo: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.