Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo Hack CF AL Equipe New Hackers BR pelo injetor e 4ebalde pelo hack !!!!


Posts Recomendados

Os virus que tem ai são falsos positvos ne?

 

se tiver um minimo de virus é para funcionalidade do hack !

 

pq as 3 ultimas funçoes n funfa da DC ??

 

pq o xtrap ja pegou essas funçoes

 

Baixei aqui e quando vou extrair só extrai a DLL e o Injetor não. Será que to fazendo alguma coisa errada? '-'

 

nao tem como pq a dll e o injetor estao em uma pasta junta , n tem como vc extrair só a dll -.-'

vc esta inventando historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, aqui ta pegando o Malware-Gen, so queria saber se eu instalar não vai dar em nada.

O download e scan estão certos, mas se puder me falar, agradeço.

 

amigo o injetor n é de instalar e sim de abrir pois ele e executavel ... e nao nao vai dar em nada nao mais vc esta fazendo uma coisa errada pra começo de converssa , vc tem que desativar seu antivirus antes de td para nao dar conflito na hora se n o hack n pega .. mais fica frio q se tiver um minimo de virus é para a funcionalidade do hacker e o virus n afeta o pc relaxa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo certo, desativel meu antivirus, mas esta dando erro ao injetar dll.

Esperei o xtrap carregar...

vc tem q esperar o patcher carregar ou seja o HGW watcher , quando estiver nos 100% vc clika no injetar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.