Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo Hack CF AL Equipe New Hackers BR pelo injetor e 4ebalde pelo hack !!!!

Posts Recomendados

Desculpa aí , fiz tudo direitinho agora quando abro o hack ele aparece as funções tudo em off

e como faz pra ativar em on? Eu clico e não vai , prfv né , cara faz um hack e não ensina a usar

pqp :@

vc tem que apertar somente a setinha para direita > que ele vai deixar em on ou off resolvi seu problema ?

vlw lak funfo mas no proximo ve se arruma pra poder fechar o hack:risada:

é so apertar F8 PARA FECHAR O HACK LEK ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara, fiz tudo certo e pá, mas quando vou abrir o menu do hack, não abre. Apertei ctrl+f8, o f8 sozinho, nada pegou.. o que eu faço? :S

vc tem o Microsoft Visual C+ e o DirectX 9.0C instalado no seu pc ? sem eles o hack n pega

Link para o comentário

Ae Galera N agradeçe So ele Agradeçe Eu tbm E obgds Pelo Topico E injector E noix webcheats!

é nois mano ^^

tah mais se vc for ver o meu topico foi criado antes que esse ai , entao se o adm tiver q dar closed o meu q n será ^^

mano o hack ta pegando sem x-trap detecta so que o F8 E nem o CTL+F8 não abre o que eu fasso tenho tudo instalado ja

vc tem que dar alt + tab e dar ok na menssagem q apareceu !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.