Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre o Evento Info Zone

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, caros moderadores gostaria de saber o que está ocorrendo no evento

da área info-zone já tem mais de um mês este evento e nada de sair o resultado

alguém poderia me informar o que está ocorrendo? http://www.webcheats.com.br/forum/noticias-informatica/1748158-inscricoes-2-evento-compartilhando-o-conhecimento.html

abraços.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber também. Fechei o tópico no dia 18 de Agosto às 4:10 PM (já 2 dias pós-prazo), iria iniciar a votação, porém ele foi reaberto por outro Moderador, sem que nem mesmo me consultasse. E então, decidi deixar por conta do Moderador quem reabriu, e até agora, 8 dias depois, não voltou para fechar-lo.

Link para o comentário

Pra esclarecer, até onde sei.

Antes do tópico de inscrição ser fechado o DTK constatou que havia um número muito pequeno de inscritos. Já haviamos feito campanha junto aos membros para aumentar o número de inscrições e ele ainda tentaria uma nova tática de divulgação por aviso em perfil. Em razão disto o tópico de inscrição não foi fechado na data inicialmente acertada.

Tentamos conversar com vc Edi, não o encontramos online e eu, erro meu imaginei que o DTK havia comunicado a vc visto que a iniciativa de prorrogação foi dele e ele me havia avisado.

Quando o tópico foi fechado também fui surpreendido e questionei, na sequencia o tópico foi reaberto e, novamente erro meu, achei que os dois haviam conversado a respeito. Me lembro de haver questionado sobre a data de encerramento.

Apesar de tudo não podemos deixar as inscrições em aberto indefinidamente. Se a adesão dos membros a eventos na Info permanece baixa, apesar de todos os esforços, melhor encerrar este e não criar novos - Não são os eventos que trarão movimento ou maior número de membros a área e isto já está provado.

-----------------------------------------

-Tasty,

Em primeiro lugar nos perdoe, isto foi um deslize, um erro que não pretendemos tornar corriqueiro e tudo faremos pra que não se repita.

Em breve haverá um resultado adequadamente divulgado.

Aguarde, não demorará.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.