vig0u 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Alguem pode me mandar um sing pronta ou alguma render do São Paulo Counter Strike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S]unnim 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Cara eu axo q esse aki é o lugar errado pra pedir isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KaupxD 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Esse É o lugar Errado Para Pedir Isso, O Certo e na Area Pedidos, eu acho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pedrinhu48 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 alguem da CLOSED aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vig0u 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Onde que eu posso postar ??? eu achei mt mal organizado o forum de desgner naum achei nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jvegas 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 posta em pedidos mas le as regras pra um avatar tu precisa de 100 posts pra uma sign 150 eu acho e pra um set 200 eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Javorski 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Mal organizado nada ta mto bem organizado da pra encontrar tudo só é ler com atenção as paradas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malukinnn 0 Postado 26 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2009 post em duvidas designer se alguem kiser dar. ou entao peça na fabrica. leia as regras antes pra nao ser advertido ! ~CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vig0u 0
Alguem pode me mandar um sing pronta ou alguma render do
São Paulo
Counter Strike
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados