Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arvore de Talentos do Zero, Ajuda?

Mack '0'
 Compartilhar

Pergunta

Então... Eu comprei o zero de cash ontem quando o gc ja ficou com a nova interface e etc... Ai eu upei o zero até nivel 7 mas não veio pontos de talento, já mandei ticket pra lug mas sabe como é, o antendimento deles é pessimo, eu enviei o ticket as 19h de ontem e ainda não responderam, ai eu queria saber se isso de não receber pontos de talento é um bug por causa da atualizaçao da interface, e também eu não conheço muito o zero e não sei se tem um nivel especifico pra começar a ganhar pontos de talento, então me ajuda? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Mack, isso aconteceu comigo. Mas aconteceu que eu fiquei 8 meses sem jogar GC, daí eu não sei se é problema com o jogo. O meu aconteceu o mesmo problema só que com o Lupus, mas agora eu upei ele até lvl 30 e ele começou a aparecer as habilidades.

Tenta ir upando vê se não desbuga.

Link para o comentário

• 0

esse bug dos pontos de talentos começou qnd lançaram a holy, de vez em quando aparece os pontos de talento , de vez em quando aparece que é zero. Geralmente qnd eu entro com um char qlqr no pvp, abro a janela de ST e mudo pro char que eu quero que desbugue os pt's funcionava, mas agr com a att nao sei :/ tenta mudar de server, deslogar e logar dnv ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.