Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem Joga no NAGC ?


paulo_melo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de 3 Anos de de GCBR resolvi variar um pouco e comecei ontem no NAGC e percebi que lá eles ja tem a season Heroes, mas eu ainda não consegui ver muita coisa de diferença da season Chaos ( na verdade num vi nada diferente ainda.)

 

Então Alguem que joga la me explica as mudanças que foram feitas na heroes de lá, eles ainda não tem a Holy, e ainda não tem o sistema de hibridização ( coisas que já tem no GCBR,mesmo sem entrar na Season Heroes.) O QUe é aquele Gacha ? , na Heroes os Sistemas de Recompensas não iam ser visuais ? me explique os eventos q estão tendo agora caso seja possível.

 

 

Obrigado,

Paulo Melo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não jogo NAGC, mas posso explicar algumas coisas.

Somente mudaram o logo, mas os arquivos, sistemas, etc. são da chaos ainda

Gacha é o Sistema de Recompensas

Por enquanto o SR visual é só no KGC mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Jogava, mais parei

me foquei em um GC só

que era o KGC ae eu deixei o KGC e voltei pro BGC

mais hoje em dia não jogo mais GC, mais realmente eu jogava, a unica diferencia que eu achei de lá pro BGC é a loja é mais nada

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

desculpa reviver um topico morto creio q vo tomar alerta e ngn vai responder mas vo tentar

 

eu nao consigo entrar no NAGC baixei e quando ta na tela de login eu logo e nao entra da erro alguem pode me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.