Black_Bull™ 1 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Queria saber como aplicar C4d's e textures,porque eu procurei e não achei nenhum tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Bom, depende da sign e da sua criatividade Da uma lida nesse tópico porque ele explica direitinho coisas desse estilo: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1038192-tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-photoshop-suas-ferramentas-etc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Black_Bull™ 1 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Queria saber a posição da layer,oque se utiliza pra deixar a texture ou C4d sobreposta a render,entendeu?Mas obrigado mesmo assim. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Varia amigo '-' Uma texture costuma ser usada em Overlay, soft light multiply Já C4D effect em linear dodge, color dodge,screen e lighten C4D's Solids/Abstracts você usa em normal mesmo pois é para ajudar no BG/Ambiente/Foco Light Texture's você usa na mesma blend que as c4d's effects pois também são para iluminação ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Black_Bull™ 1 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Nossa cara,eu não entendi quase nada,oque é overlay,blend e linear dodge? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Qual é o idioma do seu photoshop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Black_Bull™ 1 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Português,já baixei em inglês mas não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Vish, procura a tradução das ferramentas Aqui no forum tem a tradução se não me engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Black_Bull™ 1 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Tudo bem eu vou procurar,valeu de novo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 skywalker64 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Overlay = sobrepor Linear Dodge = luz linear Screen = brilho (se me lembro bem) Blend Mode são os modos das camadas, esses três acima são exemplos. Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Black_Bull™ 1 Postado 28 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Muito obrigado cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wolfpack 276 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 Dúvida Resolvida Caro , Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Black_Bull™ 1
Queria saber como aplicar C4d's e textures,porque eu procurei e não achei nenhum tópico.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados