Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [K]ill Marks dos memes.

Pietrooo12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da WC,

hoje estou aqui postando um tipo de Kill Marks

Tutorial

Download

Créditos

Faça o Download da pasta. Extraia ela para um um lugar de sua preferência, em seguida, abra a pasta, copie todas as imagens

de dentro dela, vá em: Desktop ( Área de Trabalho ) Clique com botão direito no crossfire > vá em " Abrir local do Arquivo " > em seguida " Rez " >

" UI " > " Marks ". E coloque todas as imagens copiadas lá. Clique em Colar e Substituir.

Eu aconselho fazer o Backup das imagens original. " Ah o que é Backup ? Copie todas as

imagens eu já esteja na pasta " Marks " Copie TODAS elas. Vá em sua Área de Trabalho. Crie uma pasta com nome de CrossFire Marks Original.

Se caso não gostar das novas kill marks faça o mesmo. Copie todas as imagens da pasta criada com as kills originais, copie elas e cole na pasta Marks de seu crossFire.

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

fjRtM.png

Créditos:

Eu pelo post.

Não sei quem criou as kills.

Apenas estou compartilhando para vocês.

Não precisa ter medo, a Z8 Games já divulgou que é permitido mudar as Kill Marks. Sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Infelizmente um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante já foi postado sendo que apenas um pode suprir as necessidades da área. Por este motivo estarei fechando seu tópico para manter a organização no fórum e evitar o Flood.

Procure sempre utilizar a ferramenta Pesquisar antes de postar um tópico, pois o conteúdo pode já ter sido postado.

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.