Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o tópico moderadores trocando de nick.

CaioOliveira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1791435-todos-mod-trocando-nick.html

Queria saber se você maah adm acha que nos membros acreditamos nessa conversa ?

sempre moderadores tem evento acumulado neh ? não é mais fácil falar que moderador

pode trocar nick a hora que quiser ? não precissa ficar de conversa fiada com os membros ;/

Enfelizmente alguns ainda acreditam nessa conversa mas sei que muitas não cai mais nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem provas desses eventos ? vocês não provam que eles existam

é ainda não querem que duvidem disso ? o evento é interno ( Secreto )

deixando claro suspeitas de que eles sejam falsos , já que vocês não querem

divulgar tudo bem , e uma decissão de vocês , mas esse papo de evento interno

já está bem velhinho ;/ , sempre quando acontece esses mudanças de nick 'do nada'

são eventos internos ou acumulados , bom eu não acredito ate me provarem como muitos.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei por que não quer acreditar, não há motivos para mentiras. Se você quer um exemplo, eu darei:

Por um acaso reconhece estas imagens?

K0JUa.png EDt0Y.png SSOJ1.png W0ZNV.png LbGsP.png X6V4d.png jTPKpiTze1G2F.png iboYvzdZ7AcVNC.png ib20JS47KgmSGp.png irXr9sfnPv1eF.png ibpHnSAlhxEsOF.png

Moderador do Mês e Áreas do Mês são dois exemplos que nunca escondemos de vocês, inclusive adicionamos estas imagens na assinatura como forma de agradecimento pela ajuda e desempenho dos membros de cada área. Assim como vocês tem a Contagem de Pontos, nós também temos e a possuímos muito antes de vocês. Ou seja, acumulamos mais pontos porque temos a mais tempo. E outra coisa, estamos gastando nosso tempo por vocês, porque gostamos de ajudá-los e ajudar a nossa área, qual o problema dessa gratificação? Antes os membros não possuíam outra forma a não ser eventos globais, hoje está muito mais fácil pois em qualquer área é possível adquirir pontos. Como está no começo, requer um tempo para que vocês acumulem pontos, por isso tenham paciência como nós tivemos também, e principalmente trabalhem muito porque os pontos vem do suor! Existem mais eventos, porém são secretos, como já dito, porque é assunto dos superiores. Eles fazem a votação e dão os prêmios (que não são isso tudo que vocês pensam), quem não "rala", não alcança o objetivo. A equipe está de parabéns por ter trabalhado e ter tido paciência para acumular desde o começo os seus pontos e ter como prêmio satisfatório um Change Nick ou outro prêmio oferecido. Então, como a Maah já falou, acredite se quiser, pois a gente não ia ficar vindo aqui apenas para mentir.

Até.

Link para o comentário

Essas imagens provam oque cara ? são apenas simbolos com nomes ,

bom como não vou perde tempo com algo que não valha a pena vou

me retirando , não caio nessas histórias para boi dormi , se quiserem

fechar esse tópico , avontade.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

São quase nada, são só nossos troféus. Vocês tem os de vocês, nós também possuímos. Tudo equivalente, nada desequilibrado como foi julgado. Tenho certeza de que entendeu, por isso vou encerrar minha participação. Obrigado e até mais.

trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.