Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo AMV Marineford | One Piece

Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse AMV é muito épico cara, ontem eu fiquei vendo ele o dia inteiro quase, a saga marineford é muito boss, muito ação e emocionante também, como ja disse já tinha visto mas da mesma forma e um vídeo que não da pra parar de ver '-'

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta, sinto arrepios toda vez que vejo qualquer cena desta guerra. Com uma música boa, e imagens excelentes, esse AMV faz quase eu ter um derrame ;)

Só um detalhe negativo, ao meu ver, foi o encerramento, com a glória do Barba Negra. Acho que Eiichiro Oda deixou ele muito forte, e fez "pouco caso" da composição que a história tomou. Mas isso faz parte do script, o Barba Negra é um vilão completo, e praticamente todos o odeiam. Eu abriria um bolão, quem vai derrotar ele ?

Eu votaria no Garp, com um belo soco no meio da cara !

Every man has to die

Link para o comentário

Realmente, a saga de Marineford é impecavel, eu posso criticar o tanto que for a animação de One Piece em algumas sagas, mais Marineford é PERFEITO!!

Eu particularmente adoro procurar AMV's de One Piece, e um canal que gosto muito é o de Phenomenon309, é um canal americano , mas faz bastante sucesso entre os fans brasileiros.

Quando quero ver um bom AMV de One Piece recorro a ele.

Um ASMV dele para vocês darem uma olhada (:'

[video=youtube;WCLc_AvVoyU]

Percebam a qualidade das imagens, ele fez o que pode para reunir as melhores copilações.

Reuniu o que já tem remasterizado em HD. Algumas ele pegou de Openings', outras de filmes, ..

Sem dizer o belo ''resumo'' que fez, gostei muito desse ASMV, um dos melhores que já vi.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.