Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Power◘Boy
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera da WC eu coloquei o windows 8 no meu pc aii eu instalei o PointBlank depois disso eu fui entrar nele e aparece aquele xtrap tipo que estou usando hacker alguem pode me ajudar nisso aii ?

OBS=Aparece isso aqui olha:The game client/launcher is running at compatible mode.Please, unselect the compatibe mode and restart game

Me ajudem aii galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo me passa Seu Sistema Operacional...

bou deixar algumas Sugestão

1º Sugestão pc pode estar fora do recomendado para jogar o PB.

2º Sugestão tente reinstalar o PB em outra área ok ?

3º Sugestão Abra a pasta do PB procure por PBConfig, abra-o, va em color mude de 32 para 16 ou de 16 para 32.

4º Sugestão Clique com o lado direito do Mouse encima do Launcher e clique em compatibilidade, logo apos clique em exec. esse progama no modo, e escolha seu sistema.

Espero ter ajudado...

Num percebo muito mais quando acontece um erro aqui comigo a primeiro coisa que faço e descubrir qual a compatibilidade do jogo.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário

• 0

Seu pc deve está fora dos requisítos mínimos para jogar pbbr,

Ou o pbbr ainda não foi adaptado para o Windows 8 (que atualmente existe poucos programas que funcional nele), pois o Windows 8 é um novo sistema operacional, por conta disso você deve está com problemas!

By: StrikersTeam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.