Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Cabal pirata 2012

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae intão faz asim pega o Pacote de Hack e vai no Virus total e scan ai pessoal se eu sou o Errado olha la:risada:

Cara, se tu não conheçe FALSO POSITIVO Cale-se e se retire, a quantidade exagerada de virus acusados no VT é devido o Injetor 'PerX' joga ele no avast e faz scan, e vai perceber que não vai acuzar nada, seu animal.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu clico no computadorzinho no CE do pacote ele fecha sozinho, tem como fazer no CE normal?

Cara testa os 2 métodos, concerteza 1 deles vai funcionar, caso não me responda aqui que vou lançar outro métodos -_-

6II50.png

Link para o comentário

ei manow ei fiz tudo certo ,deu certo muito obg só que eu queria saber qual value eu coloco para ele atacar rapido daquele geito que ta no video e se tem algum value para almentar atk ou alz

Faz igual no video, o bug da dança, dai é só freezar a address q vc vai poder atacar varias skill ao mesmo tempo, e em modo de BM ataca rapidasso, clica em agradeçer ai, e bom uso.

6II50.png

Link para o comentário

tipo, eu abro o CE normalmente, ele ta funcionando de boa, mas quando eu clico no computadorzinho ali no canto o CE fecha ._. WIN XP 32 bits service pack 3

Não sei oq possa ser, pois só testei em Win 7, quanto 32 quanto 64 bits funciona.

6II50.png

Link para o comentário

o CE MODIFICADO AQUI NAO TA FUNCIONADO

EU COMSEGUI TROCAR O XTRAP

MAIS O CE MODIFICADO NAO FUNCIONA NAO LE O CAMANDO HACKER

Aqui também..

Modo1: Consegui dar kill no xtrap / Consegui abrir o CE e selecionar o processo do cabal.. mas quando eu coloco 1.. 0 nao acha nada.

Modo2: Consegui atualizar o xtrap / Consegui abrir o CE e selecionar o processo do cabal.. mas quando eu coloco 1.. 0 nao acha nada.

Tentei os 2 modos.. mas não acha nenhum valor '-'

Tentei com esse CE modificado e também com o CE normal.. nenhum achou '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.