vodikatm 13 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 Fala ai pessoal, estava sem nada para fazer e decidir fazer esse video mostrando meu Hacker para Cabal Pirata, vamos la então. [video=youtube;WoB13kJTLYk] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ Antes de mais nada, clique em agradeçer ~~ Download do Pacote Hacker: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan dos Arquivos: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 41a511cdae5061/analysis/1345986860/[/sCAN] Video Tutorial Combo Hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se By: Thiago Abreu (VodikaTM) PS: Funciona em qualquer servidor que usa X-trap, Vírus são falsos positivos, fica seu critério baixar, ou não. NOVO MÉTODO PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS [video=youtube;-1yjT3XhPZA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ Antes de mais nada clique em Gostei e se Inscreva =) ~~ Download do Pacote Novo: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se f5f04580cce339/analysis/1346074676/[/sCAN] ATT: Thiago Abreu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkobr79 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 funciona em windows 64 bites? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 funciona em windows 64 bites? Sim, eu uso 64 bits Service Pack 1, não testei em outros S.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkobr79 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 seguinte amigo, a dll injeta normalmente, porem quando vou selecionar o processo no CE modificado, o xtrap barra e fecha o jogo, pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 seguinte amigo, a dll injeta normalmente, porem quando vou selecionar o processo no CE modificado, o xtrap barra e fecha o jogo, pode me ajudar? Se você usa 64 bits instale o Service Pack 1 talvez resolva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkobr79 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 eu uso o windows 7 Ultimate, 64b, service pack 1. vou tenta em outro cabal, o fato de eu ter o CE 6.2 instalado nao deve influenciar neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 eu uso o windows 7 Ultimate, 64b, service pack 1. vou tenta em outro cabal, o fato de eu ter o CE 6.2 instalado nao deve influenciar neh? Não, não testei em outros servers, mas até no Cabal Oficial da Gamemaxx funciona, porem o .exe la tem checksum, depois de uns 5 minutos logado com hack la da DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkobr79 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 o arquivo que vem junto com o pacote hack dbghelp.dll, devo colar ele em algum lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 26 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 o arquivo que vem junto com o pacote hack dbghelp.dll, devo colar ele em algum lugar? não, é apenas a DLL do c.e modificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuuuul 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 car4a estol tentando baixar o hacker mais nao consigor comop eu vol baixar posta uma torturial ae????:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkobr79 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 mano ja testei em vários cabal, e em nenhum deu certo, todos cabal fecham na hora que eu abro o CE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkobr79 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 cara o game só fecha na hora que eu seleciono o processo no CE, antes disso fica tudo ok. Será que tem a ver com a modificação do CE? talvez só funcione no PC de quem modificou, por favor me de uma ajuda ae. Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleilson123 0 Postado 26 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2012 tem como editar alzen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Ainda ta pegando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobeds 5 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Funfa no BR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 cara o game só fecha na hora que eu seleciono o processo no CE, antes disso fica tudo ok. Será que tem a ver com a modificação do CE? talvez só funcione no PC de quem modificou, por favor me de uma ajuda ae. Att é o seu sistema operacional sem +. tem como editar alzen? se você achar fontes que de gold sim, pois alterar oque está no inventario é apenas mascara. Ainda ta pegando??? Sim hacker pegando, e não vai ser tão cedo que eles vão dar patch, ja estou fazendo 1 DLL hacker pra vocês. Funfa no BR? Funciona, porém o game deles tem Checksum, após 5 minutos de X-trap removido o game vai fechar, mas da para pegar as address e fazer 1 DLL indetectavel e usar de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkobr79 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 cara como pode ser meu sistema operacional, se é o mesmo que o seu!?! alguém conseguiu usar ae??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 cara como pode ser meu sistema operacional, se é o mesmo que o seu!?! alguém conseguiu usar ae??? Fica tranquilo, ja tenho outro método para remover x-trap, talvez vou fazer uma video aula, vou esperar esse vídeo ganhar + visualizações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkobr79 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 boa parceiro, ai ta acontecendo esse erro tbm? ouvi falar que teve uma atualização no xtrap que barra o CE, será que eh isso mesmo??? tem como voce me add la no faceboook? ja te mandei o convite. Rafael Frugeri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 boa parceiro, ai ta acontecendo esse erro tbm? ouvi falar que teve uma atualização no xtrap que barra o CE, será que eh isso mesmo??? tem como voce me add la no faceboook? ja te mandei o convite. Rafael Frugeri é problema com seu sistema operacional mesmo, ja fiz uma nova video aula com novo método que concerteza vai funcionar em qualquer PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Tópico atualizado com novo método para quem está com problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbero680 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Ae pessoal o Scan do Verdadeiro do Pacote hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 13 Postado 27 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Ae pessoal o Scan do Verdadeiro do Pacote hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desculpa cara, mas o meu scan é verdadeiro , mas se vc tem tanta dor de cutuvelo a ponto de colocar virus e fazer um scan falso e postar aqui, boa sorte. mas saiba o ant virus ' Avast' que tem o maior banco de dados contra 'Virus' 'Malware' do mundo, não detecta nada, por ser falso positivo, vai estudar programação para saber + sobre isso, tenho pena de pessoas como vc =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorfc 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 poxa quando eu clico no computadosinho do CE ele sai sosinho ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkobr79 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 barbero vc eh muito noob, ja devia saber que alguns hacks contém vírus para poder funcionar. Aqui funcionou de boa e nao tive problemas com virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados