Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Cabal pirata 2012

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, estava sem nada para fazer e decidir fazer esse video mostrando meu Hacker para Cabal Pirata, vamos la então.

[video=youtube;WoB13kJTLYk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~ Antes de mais nada, clique em agradeçer ~~

Download do Pacote Hacker:

[DOWN]

[/DOWN]

Scan dos Arquivos:

[sCAN]

41a511cdae5061/analysis/1345986860/[/sCAN]

Video Tutorial Combo Hacker:

By: Thiago Abreu (VodikaTM)

PS: Funciona em qualquer servidor que usa X-trap, Vírus são falsos positivos, fica seu critério baixar, ou não.

NOVO MÉTODO PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS

[video=youtube;-1yjT3XhPZA]

~~ Antes de mais nada clique em Gostei e se Inscreva =) ~~

Download do Pacote Novo:

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

[sCAN]

f5f04580cce339/analysis/1346074676/[/sCAN]

ATT: Thiago Abreu

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso o windows 7 Ultimate, 64b, service pack 1. vou tenta em outro cabal, o fato de eu ter o CE 6.2 instalado nao deve influenciar neh?

Não, não testei em outros servers, mas até no Cabal Oficial da Gamemaxx funciona, porem o .exe la tem checksum, depois de uns 5 minutos logado com hack la da DC.

6II50.png

Link para o comentário

cara o game só fecha na hora que eu seleciono o processo no CE, antes disso fica tudo ok. Será que tem a ver com a modificação do CE? talvez só funcione no PC de quem modificou, por favor me de uma ajuda ae. Att

é o seu sistema operacional sem +.

tem como editar alzen?

se você achar fontes que de gold sim, pois alterar oque está no inventario é apenas mascara.

Ainda ta pegando???

Sim hacker pegando, e não vai ser tão cedo que eles vão dar patch, ja estou fazendo 1 DLL hacker pra vocês.

Funfa no BR?

Funciona, porém o game deles tem Checksum, após 5 minutos de X-trap removido o game vai fechar, mas da para pegar as address e fazer 1 DLL indetectavel e usar de boa.

6II50.png

Link para o comentário

cara como pode ser meu sistema operacional, se é o mesmo que o seu!?! alguém conseguiu usar ae???

Fica tranquilo, ja tenho outro método para remover x-trap, talvez vou fazer uma video aula, vou esperar esse vídeo ganhar + visualizações.

6II50.png

Link para o comentário

boa parceiro, ai ta acontecendo esse erro tbm? ouvi falar que teve uma atualização no xtrap que barra o CE, será que eh isso mesmo??? tem como voce me add la no faceboook? ja te mandei o convite. Rafael Frugeri

é problema com seu sistema operacional mesmo, ja fiz uma nova video aula com novo método que concerteza vai funcionar em qualquer PC.

6II50.png

Link para o comentário

Ae pessoal o Scan do Verdadeiro do Pacote hacker

Desculpa cara, mas o meu scan é verdadeiro , mas se vc tem tanta dor de cutuvelo a ponto de colocar virus e fazer um scan falso e postar aqui, boa sorte.

mas saiba o ant virus ' Avast' que tem o maior banco de dados contra 'Virus' 'Malware' do mundo, não detecta nada, por ser falso positivo, vai estudar programação para saber + sobre isso, tenho pena de pessoas como vc =)

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.