Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Combat Arms não sai da tela de login (SOLUÇÃO)

zumbi888
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal estou com um problema que eu acho que muitas pessoas estão passando porém tenho uma solução...

Primeiramente eu não sou muito bom para tópico é meu primeiro para falar a verdade...

Bom vamos ao que interessa... Primeiro você tem que ir em ''iniciar'' acessa o ''executar'' dai escreva ''msconfig'' vai aparecer uma tela com as seguintes abas: GERAL,SYSTEM.INI,BOOT.INI,SERVIÇOS,INICIAR E FERRAMENTAS, você vai clicar apenas um click na aba ''serviços'' e vai procurar o seguinte serviço ''plug and play'' e vai desabilita lo dai a máquina vai pedir para reiniciar dai após a reinicialização você vai ver que o seu CA já esta rodando...

OBS: COM ESTE PROCESSO O SEU PC FICARÁ SEM SOM MAS DARÁ PARA JOGAR SEM PROBLEMAS me desculpem mas foi a única solução que encontrei...

espero que tenha ajudado vocês e por favor não dêem ban no meu tópico pois eu não sei exatamente onde postar minha intenção é boa para ajudar a todos vlw pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.