Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [A] Line de FireTeam - Combat Arms


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grupo de Fireteam - Combat Arms BR

Formação de uma line boa para fireteam no CABR

 

Olá a todos, cá estou eu mais uma vez com uma novidade para vocês. Desta vez, eu estou com uma ideia de reunir um grupo de pessoas aqui do fórum para formarmos um grupo e jogarmos FireTeam. Esta é a ideia resumida, no decorrer do tópico vocês saberão como irá funcionar... lets go!

 

separador.gif

 

Funcionamento

 

O ''projeto'' é algo simples, e foi uma ideia que veio aqui na cabeça e eu achei que a melhor maneira de encontrar pessoas para formar esta equipe foi aqui no fórum. Hoje em dia no Combat Arms está difícil jogar um Fireteam em paz devido aos jogadores que tiram um tempo para estragar suas partidas, seja quebrando as regras da partida fazendo assim com que a agilidade e eficácia para terminar o mapa rapidamente não ocorram. Foi depois de passar por estas situações que eu me decidi de criar um grupo de conhecidos para podermos jogar em sala fechada com o objetivo de conseguir clears e consequentemente upar.

 

Será um time de 8 pessoas (7 fora eu), iremos escolher um servidor, canal e sala padrão para podermos jogar sempre que possível. As informações serão repassadas aos integrantes do grupo para evitar bagunça ou algo do tipo durante a jogatina. Se você está interessado, continue lendo o tópico ^^

 

Obs: recomendo que leia os requisitos e veja se está tudo de acordo, e o mais importante, se for se inscrever apenas para ocupar espaço, não perca seu tempo, tem gente que quer participar, portanto faça sua parte e dê vaga aos que querem.

 

separador.gif

 

Regras

 

1. Não será permitido o uso de hacks, programas ilegais ou qualquer tipo de modificação que lhe beneficie unicamente.

2. O uso de TV/TS/Skype/Raidcall será essencial para comunicação e organização das salas.

3. Os horários serão marcados pelos membros integrantes do grupo, caso não chegue a tempo terá que aguardar o fim da partida.

4. respeite os seus colegas e procure manter um bom relacionamento com o grupo.

5. Membros inativos serão excluídos do grupo sem aviso prévio.

6. Por questão de segurança, apenas membros com mais de 80 posts poderão participar.

7. Se divirta!

 

As regras são bem simples, portanto quase todos poderão participar, serão selecionadas sete pessoas que se inscreverem neste tópico. Quando o limite de 30 pessoas for excedido ou os 7 participantes forem selecionados, o tópico será fechado.

 

separador.gif

 

Ficha de Inscrição

 

A ficha de inscrição deverá ser seguida para que sua inscrição seja aceita, caso contrário será desconsiderada.

 

Nick no Fórum:

Nick no Combat Arms:

Skype:

(Obrigatório) Possui equipamentos para DT, Cabin Fever e Nemexis HQ?

 

separador.gif

 

Peço que evitem comentários desnecessários, que fujam do foco do tópico que são as inscrições. Se gostou porém não poderá participar, seu agradecimento pela ideia já é o suficiente, agora se gostou e quer se inscrever, sinta-se a vonatde. vamos manter o tópico organizado, limpo e saudável ;)

 

Boa Sorte!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero participar, só porque sou vicio, entro todos os dias, e fico em média 11 hrs por dia no PC. SAUHSAUHUH

palm

 

Nick no Fórum: Sorry'Z

Nick no Combat Arms: AllApologies

Skype: thericardo23

Possuo, só para NEMEXIS não tenho Minigun, mais me viro com a minha rambo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim um evento com comunicação, k.

 

 

Nick no Fórum: Otaviomorais

Nick no Combat Arms: PiRoCaH-Lo

Skype: afs_nb

 

(Obrigatório) Possui equipamentos para DT, Cabin Fever e Nemexis HQ?

Yeap.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum:.тωเттer™

Nick no Combat Arms: ___iAnorMaL

Skype: extensed

(Obrigatório) Possui equipamentos para DT, Cabin Fever e Nemexis HQ? Não, mas sei jogar ambos.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum:wemerson2001

Nick no Combat Arms: _DarkSoul-_

Skype: wemerson.silva54

(Obrigatório) Possui equipamentos para DT, Cabin Fever e Nemexis HQ?Não, mas sei jogar bem Nemexis HQ e Desert *******, cabin eu sei alguns bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Fórum: Vinicios Pereira'

Nick no Combat Arms: -Vinny268-

Skype: MvPlays

(Obrigatório) Possui equipamentos para DT, Cabin Fever e Nemexis HQ?

Não possuo mas tenho NX e GP posso comprar , não possuo pois não jogo muito mas quero jogar !

!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum: @LeonardoCobianqui

Nick no combat arms: -Mazokista

Skype: leocobianqui1

Possui equipamentos para DT, Cabin Fever e Nemexis HQ? Dependendo do ponto de vista e do meu estilo de jogo,possuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum: Cr4zY-MiT1Co

Nick no combat arms: Cr4zY-MiT1Co

Skype: edu0813

Possui equipamentos para DT , Sim , tenho minigum , Kit de primeros socoros (Medkit pro time todo ) , lança .... e jogo Nemexis mt bem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Observação

Apenas para lembrar que a questão de possuir equipamentos para estes mapas citados pode ser substituída por experiência avançada em cada. Por exemplo DT, você terá que saber rushar, não fazer burrice, não abrir bots e tentam dar clear na missão o mais rápido possível. Cabin Fever, saber se dividir corretamente para poder cobrir o perímetro da casa, ou seja, trabalho em equipe. NEMEXIS HQ é quase o mesmo de DT, a única diferença é o D.R.E.A.D que vai ser necessário trabalho em equipe e muita atenção. É isso, caso não tenham os equipamentos, não se preocupem, a experiência já basta.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no fórum: Saint

Nick no Combat Arms: BL-Cold

Skype: junior-maluco

Possui equipamentos para DT, Cabin Fever e Nemexis HQ? Somente o básico

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.