Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Precisa-se de GM

ManiacoBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Precisa-se de GM's

1 GM em determinados estados:

Ceará

Maranhão

Piauí

Amazonas

Tocatins

Roraima

Rondônia

Acre

Paraíba

Alagoas

Sergipe

Bahia

Minas Gerais

Rio de Janeiro

Mato Grosso do Sul

Mato Grosso

Santa Catarina

As demais regiões estão preenchidas. Apenas uma vaga para cada estado.

Interessados podem me adicionar no msn para a gente conversar: [email protected]

e adicionar o grupo do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Inauguração dia 8 de setembro.

Detalhes adicionais:

-O jogo terá ataques dublados

- A equipe trabalha unida

- Para participar o senhor terá que disponibilizar uma foto pessoal, pós todos nós não temos o que esconder.

-Terá também que disponibilizar um telefone para dar suporte a seus playeres, assim como endereço de facebook.

-Os selecionados serão responsáveis pela região do estado ondem moram, tendo também outras tarefas.

-Uma das tarefas é a divulgação, o senhor irá ganhar uma camiseta com o logo do servidor a entrada em eventos de cultura pop japonesa e panfletos para fazer propaganda.

-Demais informações no msn e na video conferência que você será direcionado caso seja selecionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Bom,

vocês poderiam me mandar informações mais precisas por PM ou para o Skype "Johny Rejected"

ficaria muito feliz em ser novamente GM de um servidor de ragnarok.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.