Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

General de divisa me desrespeitando ?


V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria que vocês dessem uma olhada no link abaixo :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Parte importante :

 

GRADE A

 

Atos que acarretam em bloqueio de 10 dias (in-game e Fórum)+50% de perda do Gold atual

 

- Ofender a GM/Jogador

- Antijogo

- Nickname Impróprio

- Acusação sem provas

- Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.

- Criação de sala com nome impróprio

- Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.

- Falsa denúncia via Suporte/Fórum.

- Discriminação

 

Jogando normalmente hoje (SEM HACKS, na minha conta principal NÃO uso NADA) , recebo uma PM meio "ofensiva" :

 

hrk40k.jpg

 

eu ignorei , pois me considero "famoso" por usar hacks e ser moderador da WC e é comum eu ser desrespeitado por cashers vitimas ...

 

depois percebo que o mesmo ser que me ofendeu , entrou na sala ,

 

eu o comprimento "ironicamente" , olhem oque ganhei de resposta :

 

28247qo.jpg

 

Para quem não conseguiu ler , está escrito :

 

Como vai lixo ?

 

ignorei novamente , a partida acabou , e olhe oque este sujeito fez :

 

316t1m8.jpg

 

(essa está editada para tampar o nome de um "amigo" , mais a da denuncia original)

 

eu fui kikado , e graças a ajuda desse meu amigo , assim que abriu uma vaga eu voltei para tirar esta historia a limpo :

 

dfczmo.jpg

 

k4jnux.jpg

 

teve mais conversas , eu não printei , ignorei e sai da sala ja pensando no que fazer =)

 

agora me digam , é justo um lixo desses querer me humilhar so pela patente e pelo fato de eu ser ex-banido ?

 

eu não achei e alguns minutos depois :

 

oazyn6.jpg

 

eu amo o trainer abaixo (mais so uso em FAKES) :

 

16iw36c.png

 

tenho testemunhas que isso não foi uma edição quem viram todas aquelas salas com esse nome =)

 

(alguns minutos depois fiz ele levar dc com o trainer do edi)

 

como sou uma pessoa vingativa :

 

33442ky.png

 

Estou aguardando ansiosamente a proxima black list =)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto não é ofensa ... Lixo , cotoco , noob é gíria do cotidiano do PointBlank .

Duvido muito esse Marechal ser banido por isso ... Me mostra a resposta depois !

 

se chamar uma pessoa de lixo e se achar superior por nunca ter tomado ban e pela patente não é desrespeito , eu não sei oque significa essa palavra

 

assim que chegar a resposta (daqui um ano) , eu posto , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhu, todas aquelas salas, ZIKA AND V3SGO era tu tbm? LoL

 

@TOPICO-

LoL, n sabia que podia banir por causa de ofensas n kk, que bom, agora posso começar banir alguns lixos major+ =/

 

Esses caras acham que so pq tem patente são os melhores e não podem cabecear umas peteca de sargento =x=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Noob é giria e tals mas lixo? é ofensa! fez bem em denunciar mano, mas gm= paga pál, não bani a menos QUE TODOS DO PB SAIBAM QUE É HACK!

Tem video claramente de um marechal usando aim, ele mata um e rebenta a parede no tiro kkkk Mas n é banido...

Fez be em denunciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e kd vez assim mano, estou farto desta merda.

eles acham por que são patentes mais altas eles tem que ser melhor que qualquer um..

minha patente e Segundo Sargento, e num posso fazer hs no modo Shotgun ou Sniper.

se fizer mais que 1 hs sou hacker, niquem aquenta.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente girias do PB é Nooob, mas chamar alguem de lixo ja é ofensa, ele até pode ser banido, mas so por alguns dias. Por que ele não te chingou, se ele te chingase ele poderia ser banido para sempre '-'

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não vai ser vermelhinho pra sempre não kkkk

Depois dessa a unica patente que vai ser e Caverinha :D

Respeito a todos , mais quem tem o ''poder'' não leva ban =)

Tem 2 marechal que eu conheço, que usa aim e não leva ban pq é amigo de gm !

Fora o x6henZo que era o xL3LO , foi ban e depois ja tinha otra coronel , que pego general de divisão agora ^^

Vacilão é vacilão , fodão é fodão , hack é lixo...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa V3SGO mais iaew lembra dos topicos passados que eu te dasafiei a ir X1? ham kk se vai ou nao? Vai arregar aki para um Major Banido? vai arrergar?

Kk sabia que vc era disso *_^ ADD o mcratao que vou x1 com tu sem Cheats Ou eu Vou de Wall, e Aim ok

Add mesmo ou e arregao KKKKKK peninha dos HS que vou te dar "By:Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o player te desrespeito deve ser punido, mesmo que não tenha sido um ofensa muito grave, não sei se sera banido...

 

eu fui desrespeitado estes dias por um major 3' e o adicionei como amigo para ver se ele ia ser banido, logo apos 3 Dias ele estava com Major 2.

o mesmo cara, o que aconteçeu foi que ele perdeu uma Patente so isso :S.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk Sei la mais era bom se ter colocados todas as prints dessa hora que ele entro na sala assim teria mais provas o máximo que ele vai ganha é a patente dele abaixa um pouco so isso ser banido não e sim voçe ta certo de denuncia mais sei la sua fama ta grande pra mim esse cara te xingo de lixo por causa do forum mais por que voçe foi banido não no PB quando to on não vejo ninguem comenta sobre voçe bom acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauhusah pouco provável que o cara tome ban mas blz, até porque o que ele falou não é ofensa, caso fosse algo como "vai tomar no **" "filho da ****" ai sim ele iria tomar um ban ctz, mas já que não é, creio eu que não.

Esperando a resposta da ONGAME. (depois que eles responderem se possível poste uma print da resposta ^^)

See Ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauhusah pouco provável que o cara tome ban mas blz, até porque o que ele falou não é ofensa, caso fosse algo como "vai tomar no **" "filho da ****" ai sim ele iria tomar um ban ctz, mas já que não é, creio eu que não.

Esperando a resposta da ONGAME. (depois que eles responderem se possível poste uma print da resposta ^^)

See Ya![/color][/center][/i][/b]

 

agora , neste exato momento se eu te chamar de "lixo" , não vai ser desrespeito ?

 

eu me senti ofendido , pois em nenhum momento eu dirigi a palavra a ele , nem fiz NADA para ele me tratar assim

 

ao meu ver , eu agi corretamente eu denuncia-lo e quando a resposta chegar (daqui 2 anos) eu mostro o resultado , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.