Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novos char na season Hero?


Dark_Fred
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu foi ver o saite do Grand Chase e fui ver a historia do azin e eu vi uma coiza estranha olhem so .

 

0VehE.jpg

oq e isso esses [?][?][?]

 

novos char quer vam vim na season hero?

 

acho quer sim .

 

mais vem car .

 

a lug ou a kog esta falindo pra vim novos char?

 

isso e realmente nessesario? :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que muitas pessoas já responderam, mas minha opinião? É claro que irão colocar novos chares, pois pense comigo, a LUG já ta famosa por extorquir seus jogadores, pois muitos jogam e gastam muito dinheiro. Se eles colocarem novos personagens, irão cada vez mais ganhar dinheiro, e é isso o que eles querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta falindo mesmo '-'

 

Tiram os testes de GP e falam que é uma anomalia e-e'

Colocam preços absurdos na loja e-e'

E entre outras coisas aí.

 

Tomara que essa poha venha a falência mesmo.

Perco o meu dinheiro , mas vou perder feliz *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não sei o que se passa dentro da KOG mas é algo completamente complicado,

O Grand Chase está sempre com novidades, novas missões e personagens, a galera já não suporta ficar 2 atualizações

sem eventos ou novidades agora vem a pergunta, Porquê ?

Porque a KOG viciou os players assim, a LU!G até da uma segurada mas não adianta muito,

o pessoal até reclamava que demorava muito quando saia um novo personagem ou Classe no KGC pra chegar aqui no BGC mas é no certo.

Acredito eu que lá pra frente teremos mais de 20 personagens na história e só 5 que o pessoal joga...

Ja ta triste de não ver o Ronan sendo esquecido aos poucos e outros. T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skill tree da Mari ou 5° classes ninguém lança...

 

Lembro-me de como era divertido jogar Grand Chase na época da Season 2 8*8 :corado:

 

Se não pararem de inventar chars logo vão trocar o nome do jogo para Grand Party

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem dúvidas,estes espaços serão os novos personagens,provavelmente,serão Híbridos,para manter o equilíbrio .

Olha,quantos mais personagens,mais interessante e variado o jogo fica,é necessário sim,desde que "complete" todas as classes e enfim...

Enquanto não chega,a LUG se adiantou e completou a 'vinheta'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que ainda não sabe que a KoG disse que as STs da Holy e do Azin são perfeitas, logo não terão mais classes.

Eles só colocaram a linha pra completar e ficar uniforme.Eu acho que vai até o 20º char(10 meninos e 10 meninas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.