Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha 1° Manipulação e 4° Smudge

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai gente fiquei uns tempo sem postar mais era sem tempo mesmo mais resolvi vim aki mostrar minha primeira manipulação eu sei naum fico muito bom mais naum tão ruim eu quero criticas construtivas com dicas pq estou em busca de melhoras em manipulação.e Fiz uma de Smudge bem simples porem qualidade naum fiko boa.

Manipulação

Fma.png

Smudge

Lucario.png

É EUU SEEI EU AINDA TEM PROBLEMAS COM TIPOGRAFIA xD

HEHE =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ja que nao pode começar pela tipografia.ahuahuah.

@topic cara a manipulaçao ta çegalzinha mais o smuge acho que voce empolgou um poco e acabou tirarndo um poco a qualidade da render acho que voce so tem que aprender o ponto pra nao exagerar no smuge. tomara que tenha ajudado.

abrsç. flw

Link para o comentário

A manipulação ficou legal axo que vc quis dar um efeito de raio na mão da render mais ta parecendo água e não gostei da tipo a segunda o smudge meio exagerado poderia ter trabalhado uma stock junto

@Off - axo ke é a 314789174 vez que alguem fala isso...surfistinha se for dar notas justifique o pq da nota vc sempre fala "ah gostei do 8.0" justifique o pessoal mostra os jobs aqui para serem avaliados e receberem dicas de como melhorar.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

A Man, A Manipulação Fico Legal,

Mas o Canto Esquerdo Tá Tosco,

E a Tipografia Tá Horrível!

Já o Smudge Ficou Muito Ruim =X

Tipografia e Tudo Mais!

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.