Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCDruids ! Unico GC S1 Online :D

Compartilhar

Posts Recomendados

Rates :

x500

x500

Recarregamento de Cash:

Semanal

Staff:

[ADM]Dark*Stronger

[ADM]Safari

[ADM]Keioz

[ADM]Root

[ADM]TenSo

[GM]Eddy

[GM]Bryan

[GM]-Psy. (eu)

[GM]Tobi

[MD]-

[MD]-

[MD]-

[DS]-

ScreenShots*

Breve...

Servidor Ótimo ! Unico season 1 Online ! Ta esperando oque ? Go Go GCDruids :D

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download: No Site !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a jugar pelo meu ver se você fica chamando uma arme de macro logo você não vai ta mais na equipe kk,não adianta negar pós tenho prints de você me chamando de macro roubando pra ganha é xingando é lixo kkk,boa sorte aê dark

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Bom a jugar pelo meu ver se você fica chamando uma arme de macro logo você não vai ta mais na equipe kk,não adianta negar pós tenho prints de você me chamando de macro roubando pra ganha é xingando é lixo kkk,boa sorte aê dark

Cara você andou xeirando ? Com todo respeito

Link para o comentário

jbqZhOIQp36pgr.JPG

jbxtWCtUvLLge3.JPG

Sim que mais print de você roubando por que perdeu é ainda coloco placa de GM kkk não post mais nesse tópico para evitar confusão só espero que o dark se toque

Macro para arme parabéns você entende muito de grand chase!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Amigo , meu anti-virús detectou virús no site , isso mesmo , virús no site !

Não acho que agora virus seja para o funcionamento de algum site , a menos que a função do site se hackear alguém!

._.[/color][/b]

Pow cara o meu tam bem

Link para o comentário

Amigo , meu anti-virús detectou virús no site , isso mesmo , virús no site !

Não acho que agora virus seja para o funcionamento de algum site , a menos que a função do site se hackear alguém!

._.

bom pelo que eu sei so acontece isso com o Avast antivirus nao sei porque e tenso tem que desativa-lo o unico ant-virus que da isso e com avast os outros eu testei e ta normal...

edit:saiba que nehum antivirus e perfeito qualquer um pode detectar falso positivo por isso tem que liberar o site como falso positivo

Link para o comentário

jbqZhOIQp36pgr.JPG

jbxtWCtUvLLge3.JPG

Sim que mais print de você roubando por que perdeu é ainda coloco placa de GM kkk não post mais nesse tópico para evitar confusão só espero que o dark se toque

Macro para arme parabéns você entende muito de grand chase!

não estava te chamando de macro , eu falei tira PPJoy porque voce podia muito bem estar colocando Delay , pq eu usava meu pet ... voce passava entre o ataque dele e simplesmente ...

edit : e você não era um player , você era Game Master , eu só não tinha mudado seu nome ainda ;D

e voce usou CTRL + S sem avisar e ainda 2 contra mim !

Link para o comentário

bom pelo que eu sei so acontece isso com o Avast antivirus nao sei porque e tenso tem que desativa-lo o unico ant-virus que da isso e com avast os outros eu testei e ta normal...

edit:saiba que nehum antivirus e perfeito qualquer um pode detectar falso positivo por isso tem que liberar o site como falso positivo

Bem O meu não e o avast

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.