Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Nightmare Love [#01 Parte 01]

leonardinhooo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Weeeeeee Alguém está de volta \O/ *aplausos e gritos*

Bom... Então, agora, pela minha volta, fiz um capítulo de mais uma fic minha... Espero que gostem e... Gostem x3

~~~~~

Um dia qualquer, na floresta dos desafios, que não é novidade não ter nenhum desafio. Dio estava sentado ao galho de uma árvore comendo uma maçã...

"Maldita vida, nunca tem ninguém capas de me derrotar... Espera... Tem uma pessoa, mas eu não posso chegar perto dele." - Pensava Dio apertando a maçã como se quisesse fazer da mesma pó...

No mesmo instante uma sombra apareceu na árvore...

- Hahahahahahahahaha... Dio, Dio, Dio... Como sempre, você está pensando na vida... Isso é tudo o que você pode fazer, queridinho? - Dizia a sombra...

- Ah! Rey! Vai te catar e me deixa em paz. - Dizia Dio friamente...

- Você não muda mesmo né Dio... Já sei! É desafio que você quer? Desafio você terá! - Rey fica no chão e depois fica em sua posição de batalha. - Vai vim não? -

Dio na mesma hora pega sua lança e corre na direção de Rey.

- EEEEEEESTOOOOOOCAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAA! -

Rey fica bem parada, quando a lança vai encostar na mesma, ela se teleporta para tras de Dio e lhe ataca uma bola de magia obscura no asmodiano.

- Dio, querido, ponha mais inteligência nessa sua mente... - Dizia Rey sorrindo.

"Agora ela vai se ferrar..." - Pensava Dio... O Asmodiano corria com a sua Death Star na direção de Rey, quando ele ia acerta-la ela se teleportou. E nesse mesmo momento, Dio usou uma magia para atacar Rey.

- EMPALAR! - Dizia Dio realizando o ataque...

- AAH! - Rey era atacada, então, a mesma invocou um dragão sombrio, que congelou Dio, e impediu o término do ataque.

Rey se aproxima do asmodiano congelado.

- Você ainda nem imagina o que eu sou capas... - Rey dá um peteleco no gelo, fazendo um pequeno barulho *ding*

~~~~~

Weee.... Acho que ficou grande O-o

Enfim, Comentem aí, será que eu continuo ou se eu paro por aqui mesmo? :3

Espero que tenham gostado e até a proxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.