Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Change nick

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

como foi dito no -

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1788411-change-nick.html .

Os mod falaram que não tem necessidade de diminuir a pontuação , eu só queria ver vocês ,

com nick igual ao meu - darkgatao2 ( que na época pensei que só seria o usuario pois era o 1º forum quer participava )) ( darkgatao2 = loguin de jogos )

queria ver vocês quererem trocar nick mais ter que ganhar 12 eventos em 1° colocado 24 em 2º e assim por diante .

como vi a mod Renata o nick dela era Rnata , não sei se tinha 500 pts mais não vi na contagem ...

... mais sei que não vale nada a opinião de membros ...

só isso !

att : dk2 ( darkgatao2 feii nick )

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O staffers tem eventos internos e a contagem de pontos é interna também.

A pontuação para eles obterem o change nick é menor pois a quantidade de eventos é bem menor também. Além disso eles tem a opção de doar pontos.

Eu particularmente não vejo problemas em mudar detalhes do nick, mas se a pessoa quer realmente mudar de nick tem que atingir os pontos.

Link para o comentário

O staffers tem eventos internos e a contagem de pontos é interna também.

A pontuação para eles obterem o change nick é menor pois a quantidade de eventos é bem menor também. Além disso eles tem a opção de doar pontos.

Eu particularmente não vejo problemas em mudar detalhes do nick, mas se a pessoa quer realmente mudar de nick tem que atingir os pontos.

em mudar detalhes ? intão quero só DARK no meu nick -.-''

@Edit : Também poderia ter a contagem de pontos dos moderadores em 1 tópico e os membros poderia ver , isso e injusto ;x

DDqX2vp.png

Link para o comentário

O nick que você quer já está em uso?

você falou que não ver poblema em mudar detalhe no nick , intao bota dark ' só mudo um detalhe

Por que é injusto?

por que os membros podia ficar por dentro da pontuação dos mod :X

DDqX2vp.png

Link para o comentário

por que os membros podia ficar por dentro da pontuação dos mod :X

Porquê?

Uma coisa que vocês membros precisam entender, é que existem coisas que vocês não, como posso dizer, "precisam" ou "necessitam" saber.

Se continuar nesse ritmo, daqui a pouco teremos que abrir a área da staff para todos. E isso não precisa e nem vai acontecer.

Existem coisas que membros não devem saber, é relacionado à staff apenas.

Veja em grandes empresas, como a Ponto Frio por exemplo;

Você pode ver o que se passa dentro da empresa? Pode ver como é a relação dos funcionários? O que é decidido em reuniões? Que produtos eles vão comercializar?

A resposta é não, pois os clientes não precisam saber destas coisas.

Espero que eu tenha sido claro. Caso contrário, peça que explicarei.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Porquê?

Uma coisa que vocês membros precisam entender, é que existem coisas que vocês não, como posso dizer, "precisam" ou "necessitam" saber.

Se continuar nesse ritmo, daqui a pouco teremos que abrir a área da staff para todos. E isso não precisa e nem vai acontecer.

Existem coisas que membros não devem saber, é relacionado à staff apenas.

Veja em grandes empresas, como a Ponto Frio por exemplo;

Você pode ver o que se passa dentro da empresa? Pode ver como é a relação dos funcionários? O que é decidido em reuniões? Que produtos eles vão comercializar?

A resposta é não, pois os clientes não precisam saber destas coisas.

Espero que eu tenha sido claro. Caso contrário, peça que explicarei.

quero que explica sobre não tem nada mudar detalhe no nick -.-''

DDqX2vp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.